Isso está me irritando...


Sério?!?! Sério mesmo?!? E não, eu nem me dei o trabalho de ler a matéria, porque o título já pode nos mostrar quantas bizarrices podem contar no texto publicado no site do UOL.

Por que comparar algo assim!?!? Eles SEQUER são do mesmo time!!! E a insinuação do título é evidente: mesmo com Alonso em seu "melhor" momento, perde para Vettel. #WTF

Um dia dizem que Alonso não é mais o mesmo, no outro dizem que com seu "melhor" desempenho Alonso é ofuscado por Vettel.

É preciso se decidir. De uma vez!

Alonso sabe que é melhor do que Vettel, eu sei que Alonso é melhor do que Vettel, todo mundo sabe que Alonso é melhor do Vettel, até o sujeito mais limitado no conceito F1 SABE que Alonso é melhor do que Vettel, então...

Sebastian sairá da F1 muito mais vitorioso do que Alonso e em todos os números: poles, voltas rápidas, vitórias, títulos... TUDO! Em todos os números possíveis Alonso será superado pelo alemão, que deverá inclusive encostar em Schumacher (isso se Newey continuar na RBR), mas NUNCA, eu disse NUNCA ele será capaz de ofuscar Alonso. 

Alonso já deu provas e mais provas que não precisa de grandes conquistas para ser visto como melhor piloto, ainda que comparado a Vettel, ainda ele tenha menos títulos...

E eu só postei isso hoje porque eu tenho me IRRITADO muito com a forma que Alonso tem sido tratado nos últimos dias, já falei sobre isso aqui. Primeiro ele está em declínio, depois li que ele não "poderá bater Vettel", agora ele está sendo ofuscado...

AH! Má vá!!!!!!!

Alonso está a 36 pontos do Vettel por um erro e uma falta de sorte. Ponto final. Sem mais!

Não gosto de subestimem o Alonso, não gosto, não gosto! Se Alonso será campeão, é impossível dizer, não tenho bola de cristal, mas tenho duas certezas: Alonso não está sendo "ofuscado" por ninguém e ele irá desafiar carro 1 da RBR, sim senhor!!!! No final do ano, a gente volta a conversar!

E dá proxima vez que quiserem elogiar o atual líder da temporada, que escrevam somente sobre ele. SÓ sobre Vettel e PONTO!

Bjusss, Tati

Comentários

Paula Ferraz disse…
Deus que me livre dele pelo menos encostar no Schumi! E eles falam isso Tati, porque não tem mais nada a dizer. A imprensa brasileira, é melhor nem comentar!

Paula
Vanessa Santos disse…
Deus que me livre dele pelo menos encostar no Schumi! [2]

Eu já odeio as comparações entre 1 e outro porque quem conhece a história do Schumi sabe q não tem NADA a ver, mesmo que o Vettel também esteja ganhando tudo e também seja alemão. Schumi conseguiu o que conseguiu às custas de muito trabalho, nada nunca caiu no colo dele.

Agora o Alonso, eu também fico irritada com o quanto ele é subestimado, mas isso é coisa da imprensa. A imprensa daqui ODEIA ele, então eles vão se agarrar em tudo que podem pra menosprezá-lo. Vão tornar o Vettel o novo "rei" e o novo "gênio" da F1 frente ao "velho mau-caráter Alonso". A gente sabe que vai ser sempre assim, infelizmente.

Eu também morro de ódio, mas depois eu esqueço pq já passei muito por isso com o Schumi e sei que a imprensa faz isso. Então tenta não deixar isso "acabar com a sua saúde" como eu sempre falo pq sinceramente não vale a pena. Eu sei q desafia até o nosso último fio de paciência, mas não adianta. Quando o Alonso conquistar o tri, vão continuar questionando e dizendo q ele só ganhou à base de vigarices da Ferrari, erro da RBR, sorte, etc. Mas nunca por seu mérito e talento.
Julie disse…
Uma coisa que me tira do sério é subestimarem o Alonso. Quando ele ganha, nunca é pelo seu talento ou mérito, e sim pela vigarice ou sorte do acaso, afinal ele é o "mau-caráter" da história.
E a grande culpada é a imprensa que vez ou outra rotula pilotos e equipes, tudo com a intenção de ganhar ibope.
E, pior, isso nunca irá mudar, o que é mais irritante.
Melhor parar por aqui...hehehehe

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Roubou a cena!

Alonso em 2023