Hamilton vence duelo estrelado e é o pole na Inglaterra



Primeira fila é da Mercedes. A equipe alemã mostrou força com os dois pilotos a classificação inteira para finalizar nos últimos segundos com um duelo digno da história da pista. Nico cravou a melhor volta e foi superado pelo companheiro segundos depois em um belo duelo estrelado.  Bonita e limpa briga entre eles.

Abre a segunda fila Vettel que tem seu companheiro Mark Webber ao lado. O Australiano não corre o ano que vem, já anunciou e a liberdade de não ter nada a perder vai fazê-lo crescer. Já disse e insisto nisso.

Na terceira fila aparecem as duas “surpresas” do Q3. Di Resta e Ricciardo (de olho na vaga do Webber) são os dois pilotos de equipe mediana que conquistaram o direito entre os dez neste sábado.   Sutil e Grosjean dividem parecem na quarta fila e vão se engalfinhar amanhã.

A surpresa “negativa” é o rendimento de Alonso e Kimi que fecham o pacote dos dez melhores. Sem o rendimento esperado , os dois vão ter que batalhar posições na largada e depois uma corrida com boa estratégia para sonhar com resultados de pontuação cheia.

  O último dos Octetes é JB que lutou, mas não conseguiu classificar entre os dez. Nem ele, nem seu companheiro de equipe mostrando que a Mclaren agoniza.

By Lu

Comentários

Manu disse…
ô treino chatinho hein?
Mas eu já sabia que dava Hamilton. Foi tipo Oscar, quando eles filmam demais um ator ou uma atriz logo na abertura, daí a gente já sabe que eles ganham. O Hamilton lá com o treino começado foi dar tchauzinho pro público, quase nem ficou na pista e puff, desencantou na frente.
Óbvio.

=*

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!