F1 Ladies - Lá no Canadá só as mais guerreiras

As ladies ficam tão, mas tão cansadas da badalação monegascas que mesmo duas semanas mais atrde elas nem querem saber de travessar o Atlântico. Sem contar, que a badalação de Mônaco não se compra com a do Canadá, cá entre nós... Vamos ver quem foram as Amélias que foram bem lindas acompanhar os amores.

Gabriela Maldonado, visitada pela cegonha


 Gabi casou tem nem um ano e já recebeu o sedex da cegonha. Agora vamos ver quem é a gravidinha que tem melhor guarda roupas, ela ou a Marion.

 òin! Esses pilotos bagunceiros na pista também "aprontam" fora  dela, néan? Maldô e Grosj não perderam tempo, mal casaram e já acertaram o óvulo. Tem piloto namorando há decadas (né Nico e Vettel?) ou que casou e até já separou (né Kimi e Alonso?) e nunquinha recebeu nem uma ligação por engano que fosse da cegonha.


Jennifer Becks, mas pode chamar de Edith

Edith e Felix estão naquela fase do namoro em que tudo é motivo para auto-foto-retratos- para colocar no "feice" e esfregar felicidade nas caras alheias.

 Nem para dar a mãozinha para a namor, Sussu???

Em tempo, amei o duo casacão e echarpe babado dela. Simples, elegante e eficiente.

 De novo sem darem as mãos. Eu gosto de casal de mãozinha coisa mais fofa!

 Cabide de credencial. Jennifer sempre anda "cazamiga" no paddock. Sussu que se vire para arrumar credencial para todas elas.

 Kata Hyde, meu noivo não corre mais, mas eu acompanho e bato salto mesmo assim

 Estou intelectual sexy, gentchy?

 Quem pode, pode. Olha só que ousadinha de mini blusa! Tks God que ela tem barriga tanquinho para isso. Pai do céu abençoa esse tanquinho! Essas fotos são indicação da leitora venenozinha Marina F. que avisou da ousadia da Kata :) O email para venenos vocês sabém, né? velocidadeebatom@gmail.com

Sussie Wolf, mas pode me chamar de mulher sorriso 


 O carro é ruim, mas tudo bem, eu não piloto mesmo.  Casada com o magnata Totó (roubou da Dorothy), Sussie é só sorrisos lá na Williams.


Ah! Hoje que eu ia permitir que a menina do IMC Negativo entrasse na coluna, ela não foi para o Canadá. Pena! #lagrimasdecrocodilo #perdeucambita

Silverstone costuma ser mais badalado. As ladies são muito bobinhas e não gostam muito de vir para este lado do Atlântico. Umas metidas, na verdade. 

By Lu

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!