Octeto Entrevista: Larissa Rachel

Olá galerinha!Última quarta-feira do mês e portanto, dia de Octeto Entrevista.

E o bate-papo de mês de maio foi a alonsista Larissa Rachel. #confiram



1. Quem é Larissa? Fale-nos um pouco sobre você.
Well , tenho 20 anos, moro em Uberlândia desde fevereiro, já fiz faculdade de RH, comecei a cursar Jornalismo (pretendendo voltar esse ano) e atualmente estudo pra concursos públicos, mas na área profissional é melhor nem me definir muito, porque nem eu ainda sei direito o que quero da vida rsrsrs. Eu não viveria sem música, esportes, cinema, livros e seriados. Na personalidade só me descrevo em uma palavra: “AWKWARD” , sem mais xD. Se quiserem saber das minhas obsessões: http://revolver1966.tumblr.com/ (momento mershan)

2. O seu piloto favorito é Fernando Alonso. Como e quando começou sua admiração pelo espanhol?
Eu lembro de saber quem Alonso era desde 2001, mas como na época eu não assistia f1 eu nem prestava muita atenção. Lembro que em 2005 e 2006 via na TV falando de Fernando Alonso novo campeão mundial, e ficava intrigada, porque lembrava do menino novinho que vi num almanaque especial de 2001, mas aquele menino era da Minardi e agora já é campeão, aí simpatizei, mas como já disse, só simpatizava, gostava de ver que ele tinha ganhado, mas só isso. Sinceramente não sei COMO, mas o quando foi em 2007. Lembro de começar a pesquisar sobre Fernando na internet, por algum motivo que nem eu sei . Eu sou uma pessoa que não vira fã, eu fico obcecada kkkkkkkkk e assim que fiquei obcecada por Alonso, não voltou mais. Minha mãe até hoje diz que vai passar, que é coisa de adolescente, alguém por favor avisa a ela que não vai passar kkkkkk, que o caso é crônico e terminal.

3. Você tem uma equipe favorita na categoria?
Até ano passado não tinha, mas algo aconteceu em 2012 , eu não gostava da Ferrari de jeito nenhum, mas ano passado a união da equipe, incluindo o Massa, me fez virar fã da Ferrari , agora não só torço pra Alonso, mas por incrível que pareça torço pra Ferrari se dar bem, pros dois pilotos terem corridas maravilhosas .E duas equipes que sempre simpatizei são a Lotus e a Force India.

4. Mulheres e automobilismo: como você vê esta relação? A presença das garotas é grande, seja como jornalistas especializadas, dirigentes, engenheiras, blogueiras e torcedoras. O que você acha desta visão feminina sobre o esporte?
Acho essencial, hoje se a gente parar pra analisar as mulheres tão tomando conta, os blogs e as fan bases relacionados a automobilismo tem mais mulher do que homem (ao menos os que eu frequento kkk). Nas transmissões vemos mulheres em todas emissoras (ao menos as que tenho costume de ver). Já as dirigentes e engenheiras, eu curto muito gente, eu AMO ver mulheres envolvidas no automobilismo e que fazem um bom trabalho. Vi uma entrevista com Susie Wolf um tempo atrás, que ela diz que é questão de tempo pra termos mulheres pilotando na f1 de novo, e sinceramente espero que aconteça, mas espero que a oportunidade seja concedida a uma mulher com talento e que pilote muito, porque o que a gente menos precisa é uma Grosjeana ou Maldonada pra prejudicar ainda mais a classe feminina atrás do volante. E destaco uma lenda, Maria Teresa de Filippis, exatamente 1 semana atrás postei no meu tumblr um vídeo com ela, um vídeo que me emociona toda vez que assisto (link aqui).

5. O fato de ser mulher e curtir um esporte predominantemente masculino já fez com que você fosse vítima de algum tipo de preconceito?
Direto, eu evito falar que gosto de automobilismo, porque já tiram a conclusão: AAH SÓ PRA TORCER PROS HOMENS BONITOS. ¬¬’ Gente venhamos e convenhamos se tem um esporte que ninguém ASSISTE por conta de beleza é automobilismo, até porque a corrida inteira eles ficam de capacete kkkkkkkkk. Pra que a pessoa que não gosta de corrida, que não gosta de ver a maneira como os caras conduzem o carro, vai ver uma corrida que dura muito tempo, e que grande parte do ano são realizadas DOMINGO de manhã ou até de madrugada? PRA QUE ? Só tenho uma coisa pra dizer: nunca generalizem, porque a maioria de meninos que conheço não sabe Nada de automobilismo, e a minoria de meninas que conheço DIZEM que gostam do esporte, mas na verdade só gostam dos pilotos bonitos, e eu tenho que ter paciência com ambos, porque se deixarem eu colocava tudo numa caixinha e jogava no rio tietê.

6. Se você pudesse escolher dois ou três nomes de pilotos que não foram campeões do mundo de Fórmula 1, mas que mereceriam ter sido, quais seriam?
GILLES VILLENEUVE (meu top 3 de melhores pilotos de todos tempos), Robert Kubica (acredito que seria um futuro campeão, mas o acidente aconteceu, ainda acredito que ele possa voltar, mas vamos ver) e Mark Webber (Gosto muito do estilo de Mark, mas ele consegue ser a pessoa mais sem sorte do mundo, e a inconstância não ajuda).

7. Quais seus três circuitos favoritos no calendário? E se pudesse trazer um de volta, qual seria?
Monza, Montreal e Yeongam. Traria o GP da França ou San Marino.

8. Fórmula para você é...
algo que me ao mesmo tempo que amo, odeio kkkkkkk.

9. Além da F1, você curte alguma outra categoria do automobilismo?
Sempre acompanhei por alto a GP2, mas esse ano estou começando a levar mais a sério um pouco. As “fórmulas” Renault também me interessam muito.


10. Agora um momento mulherzinha (rsrsrs): monte o seu TOP 5 dos pilotos mais sexy do automobilismo. 
Poxa top 5 é difícil hein kkkkkkkk, deveria de ser top 500, mas vamos lá
1- Fernando Alonso (grande surpresa , todas chocadas)
2- Jerome D’Ambrosio
3- Mark Webber
4- Lucas di Grassi
5- Alexander Rossi


Menção Honrosa: Nicky Hayden rsrsrs

11. Como você conheceu o Octeto Racing Team?
Através do Blog Voando Baixo.

12. Somos personalidades diferentes aqui no ORT. Juntas, personalizamos o blog. Como você enxerga cada uma das “diretoras da equipe” mais louca do mundo do automobilismo pelo que acompanha aqui no blog?
Tati = A apaixonada, a Tati fala o que sente e pensa, e a gente pode sentir a intensidade das palavras dela, muitas vezes eu leio o post e fico BOBA de como a Tati consegue descrever exatamente algo que eu como fã de Alonso também senti, e a Tati é alonsista meeeesmo, gente alonsista é uma raça ... vocês não querem nos irritar kkkkkkk
Ludy = Ice ice baby xD A Ludy me parece ser bem deboas, parece o tipo de pessoa que quando tá todo mundo brigando ela fala: Geente vamos semear o amor, trouxe um Magnum pra vocês, tem coca na geladeira, vamos ser feliz.
Lu = A hilária, eu vejo a Lu, como o tipo de pessoa que você não consegue ficar perto sem passar mal de rir. (até porque eu passo mal de rir sozinha na frente do pc lendo os posts dela)

13. Se você fosse chefe de uma equipe de Fórmula 1 e pudesse contratar dois pilotos que fazem parte do Octeto Racing Team (Kimi Räikkönen, Fernando Alonso, Sebastian Vettel, Jenson Button, Nico Rosberg, Jarno Trulli, Jacques Villeneuve, Juan Pablo Montoya ou David Coulthard), qual seria a sua dupla e por quê?
Contrataria Fernando e Kimi, ou Fernando e Jenson, na primeira opção porque acho que os dois são atualmente dois mais fortes do grid, e na segunda opção porque acredito que daria muito certo uma parceria entre Fernando e JB. Os três pilotos possuem um estilo de direção que me agrada muito, além da experiência que pra mim é um dos fatores mais importantes.


14. Estamos há mais 5 anos na blogosfera, se você pudesse definir o Octeto em 5 palavras, quais seriam elas?
Divertido, Diferente, Ousado, Referência, e Diversificado.

15. O que você acha que o blog do Octeto trouxe de diferente para a sua forma de ver o automobilismo?
Acho que o Octeto me mostrou que não preciso ser extremista quando se trata de automobilismo, eu não preciso esconder que acho os pilotos lindos kkkkk, mas também preciso estar atualizada do que acontece não só nas corridas, como também nos carros. E me mostrou que existem sim muitas mulheres que curtem automobilismo, e que entendem do assunto.

******** 

Larissa, muito obrigada por ter aceito o convite, pelo bate-papo bacana e pelo carinho com o Octeto. Adorei o vídeo que compartilhou conosco da Maria Teresa, ainda não tinha visto e gostei muito. Tenho a mesma opinião que você sobre a chegada das mulheres à F1 como pilotos.

Obrigada querida! E até mês que vem galerinha!

Beijinhos, Ludy

Comentários

Nicole Mathias disse…
concordo com o Nick Hayden ai na lista ;D
Anônimo disse…
Gente, a n°5 é a resposta da minha vida! Não mudo uma virgula. Super acontece comigo =[
Adorei a entrevista!
Beaj ☺
Larissa Rachel disse…
:)) obrigada vcs ludy :)) me diverti mto, beeijos
Larissa!!!

Adorei seu entrevista!!! A fã de Webbonsoooo!!!! hehehehe

Querida, obrigada!!!!

Eu me matei de rir com "gente alonsista é uma raça ... vocês não querem nos irritar kkkkkkk"
hahahahahahaha VERDADE!!!!! Raça ruim né?!?!?

Gracias!!!

Bjusss, Tati
Larissa Rachel disse…
Taati :D brigada, q bom q gostou :D e sdds webbonso kkkkkkkkk espero q os dois fiquem fora dos holofotes por enquanto kkkk pq f1 ta parecendo bbb só nos barracos.
Kkkkkkkkkkkk eu aviso as pessoas : vcs ñ querem discutir f1 cmg... E vcs definitivamente nao querem discutir sobre ano passado, 2010 entre outros assuntos... Alonsista não corre de argumento kkkkkkkkkk
Bjsss :) e obrigada eu

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!