Não é rápido o suficiente

Chefe da Mercedes fala em desafio e admite que W04 ainda não é rápido suficiente em ritmo de corrida

Apesar da grande melhora apresentada pela Mercedes entre a pré-temporada e o início do campeonato deste ano, Ross Brawn, chefe da equipe alemã, afirmou que o time ainda precisa se esforçar mais para desenvolver o carro, especialmente em ritmo de corrida. Ainda assim, até o momento, a esquadra já alcançou dois pódios, com Lewis Hamilton na Malásia e na China, e duas poles, com o inglês em Xangai e Nico Rosberg no Bahrein.

"Não é caso de apenas uma volta rápida. O que temos de ter é um carro mais rápido por 50 voltas, e isso é um grande desafio", afirmou o dirigente inglês. "Foi bom ter obtido a pole-position nas últimas duas corridas, mas o que realmente importa é a corrida em si, e acredito que ainda não temos o desempenho necessário para isso", completou.

"Temos dois pilotos que conseguiram tirar o máximo do equipamento nos últimos dois treinos classificatórios, mas penso que não temos um carro forte o suficiente para a corrida. E nisso que estamos trabalho no momento", acrescentou.

Com os pódios de Hamilton, a Mercedes ocupa, após quatro etapas da temporada 2013, o quarto posto, com 64 pontos. A líder do campeonato é a atual campeã, Red Bull, que possui 109.

Fonte: Grande Prêmio

O carro não tem ritmo de corrida? Aé? jura? Qual foi sua primeira pista? Precisa "admitir" isso ainda?

by Lu

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!