Duas vezes mais

Raikkonen diz que precisa de velocidade para lutar pelo título

Finlandês diz que carro da Lotus ainda precisa de ritmo para alcançar líderes

Nathalia De Vivo
03/05/2013

Kimi Raikkonen declarou que a Lotus precisa conseguir mais velocidade durante os classificatórios para poder lutar realmente com o bom ritmo do líder do campeonato Sebastian Vettel.

O finlandês conquistou a primeira vitória do ano, e das provas seguintes, subiu em dois dos três pódios. Apesar de estar na segunda colocação com apenas 10 pontos de diferença do alemão, o piloto afirmou que será difícil chegar à velocidade do tricampeão.

“Será difícil alcançar Vettel caso ele continue com tão bons resultados. Então nós precisamos começar a tirar pontos dele, mas você nunca sabe o que pode acontecer. Continuaremos melhorando o carro e ver onde chegaremos com isso”, comentou. 

“Para alcançar os líderes, teremos que trabalhar duas vezes mais do que eles. Não é um segredo que queremos mais velocidade durante os classificatórios, é muito apertado lá na frente e nós realmente precisamos estar nas duas primeiras fileiras para lutar por vitórias todas as vezes”, continuou. Raikkonen concluiu dizendo que terminar na zona de pontuação em todas as provas será importante para o resto do ano. 

“Ainda é cedo, mas estar pontuando desde o início da temporada é obviamente muito bom. Temos que continuar com esse desempenho, e precisamos conseguir acabar da melhor maneira possível. É assim que iremos lutar até o final da temporada”, terminou.

Fonte: Tazio

Perfeito em tudo o que disse. Nada mais a acrescentar. Na verdade só quero reforçar uma das coisas que ele falou: o trabalho será sempre, sempre duas vezes maior do que o dos outros. #fataço

Beijinhos, Ludy

Comentários

bryan disse…
A velocidade que Kimi precisa está na RBR. É só assinar o contrato e trocar de energético.

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!