Duas na sequência: Rosberg é pole na Espanha



Nico Rosberg é o pole em Barcelona. Aproveitando da velocidade de lebre da Mercedes o piloto alemão conquistou a segunda pole consecutiva da temporada – ele também foi o mais rápido no Bahrain duas semanas atrás – e tem Hamilton a seu lado na primeira fila. Vettel bem que tentou, mas não teve Red Bull que desse asas e um milésimos a menos para alcançar os estrelados.  Entretanto, tendo em vista o péssimo rendimento em corrida mostrado pela Mercedes até aqui, a tendência é de que Red Bull aproveite-se disso e tenha uma chance melhor na corrida. 

  Corrida e treino em Barcelona é sempre meio morno, pois todo mundo conhece a pista e corre até de olhos fechados e com coceira no nariz. As Ferrari ficaram um pouco mais atrás na  classificação, com Alonso em quinto e Massa em sexto, mas especula-se que estão com bom estratégia e cuidando dos pneus de rosquinha frita com canela da Pirelli. Alonso, em CSA, sempre rende mais ainda do que nos outros lugares e não pode ser descartado.

Na Lotus, Kimi larga da quarta posição e também tem boas chances de pódio. Atual líder do campeonato o finlandês é bom   em cuidar dos pneus e sabe fazer corridas redondinhas. Aposto em um pódio de Kimi amanhã.

No seja o que Deus quiser, Deus não quis nada para a Mclaren. Não bastasse o carro ruim, Jenson não passou para o Q3 e ainda encontrou Maldonado no meio do caminho. Irritadíssimo o inglês pediu, pelo rádio, a cabeça de Maldô em uma bandeja.  Jenson não está bem e a pressão de um carro ruim parece que o está levando para o lado negro da força. 

Duas  poles na sequência??? Eu e meu amigo Patrick estamos assim


Beijo do Nico para vocês!

By Lu

Comentários

Natália Dariva disse…
Aiiiiiii que não to me aguentando pra amanhã!! E ainda tenho um voo pra pegar exatamente as 9 da manhã...não tinha outro horário, já estava nervosa por isso, agora então...enfim...GO NICO!!!!! *.*

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!