Despreocupado

Chefe da Red Bull minimiza rumores sobre eventual saída de Vettel e fala em mantê-lo por “muito tempo”

Christian Horner não se mostrou nem um pouco preocupado com os rumores que ligam Sebastian Vettel a equipes como Ferrari ou Mercedes e entende que as especulações são absolutamente normais: “Quem não gostaria de contar com ele?”

Ao lado de Christian Horner e Adrian Newey, Sebastian Vettel é considerado um pilar fundamental nesta jornada vencedora da Red Bull, tricampeã do Mundial de Pilotos, com o próprio alemão, e também tri-mundial dos Construtores em 2010, 2011 e 2012. Chefe da escuderia taurina, Horner não se mostrou preocupado com os rumores que ligam seu principal piloto a equipes como Ferrari e Mercedes, mas tem total interesse em renovar essa parceria e mantê-lo “por muito tempo”.

Além dos eternos rumores sobre uma eventual transferência para Maranello, Sebastian ficou em evidência mais uma vez nas últimas semanas, quando Niki Lauda, presidente não-executivo da Mercedes, afirmou que tentou convencê-lo a mudar de casa. Em entrevista ao diário alemão ‘Sport Bild’, Horner entende que esse assédio ao mais jovem tricampeão mundial é normal. “Quem não gostaria de contar com Sebastian Vettel?”, questionou.

Entretanto, o dirigente britânico garante que é de interesse da Red Bull que Vettel permaneça no time. Seu vínculo com a escuderia anglo-austríaca terá encerramento no fim de 2014. “Ele vem sendo parte da família Red Bull há muito tempo e é parte importante deste nosso sucesso. Estamos nos desenvolvendo de maneira constante ao lado dele”, comentou Christian. 

“A questão não tem tanto a ver com a duração dos contratos, mas sim o quão confortável um se sente com o outro. Seb se sente confortável conosco, e estamos confortáveis com ele. Não tenho dúvida alguma de que continuará sendo assim durante um longo espaço de tempo no futuro”, disse Horner, que finaliza. “Seb é fantástico, mas acredito que ainda não vimos todo o melhor dele”.

Fonte: Grande Prêmio

E aí? O caso de amor Vettel e Red Bull será eterno? Se será para sempre não sei, mas que será por um bom tempo, acredito que sim. Eu não vejo Sebastian saindo da equipe austríaca tão cedo.

E vocês?

Beijinhos, Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!