Sky Sports F1 2013: Jacques Villeneuve and Damon Hill on rivalry

Ai meu coração!!!! Assisti a esta entrevista mais de uma vez para que na segunda, pudesse prestar atenção no assunto, porque na primeira, definitivamente não consegui.

Fazia tanto, mas tanto tempo que não via uma entrevista de Jacques assim que nem sei o que dizer. Mas o jeitinho de falar, o inglês com umas palavras um pouquinho carregadas de sotaque. Os sorrisos. #morri

Enfim, assistam ao vídeo para saberem a opinião dele sobre esta questão do jogo de equipe e tudo mais. Concordo em muitas coisas com Jacques, as situações atingiram uma normalidade que para quem veio de outra época (no caso nós), é tudo muito difícil de aceitar.

Enfim, ver este vídeo me fez lembrar porquê sempre admirei Jacques, a opinião nua e crua, doa a quem doer. Passou por poucas e boas por sempre falar o que pensa. Eu estive lá estes anos todos e vi as consequências. 

Algumas vezes não concordo com ele, mas jamais vou deixar de admirá-lo por dizer o que pensa, por ser tão verdadeiro, mesmo quando o que ele fala me machuca, porque ele sempre foi e sempre será o Ville que tanto me fez feliz na F1, que tanto me ensinou. E será sempre assim, mesmo quando a gente não tiver a mesma opinião! rsrsrs...




Para encerrar, um momento comentário de fã de longa data, ele e Damon no box da Williams, falando sobre o passado. Dear God, meu coração não dá conta de relembrar tudo isto e não sentir uma saudade esmagadora! Sinto tanta falta deste tempo que às vezes chega a doer! Desculpem, mas estou com a sensibilidade à flor da pele hoje. 

E ele continua lindo, com o sorriso mais encantador do mundo! Que bom tê-lo de volta à F1. Meu coração agradece!

Beijinhos, Ludy

Comentários

Ele é lindo, como homem e como pessoa! Lindo em todos os sentidos!
Aprendeu com o pai o significado da palavra HONRA e por isso pode falar disso com a cara limpa!

Amo mtooo!! Que entrevista maravilhosa!!! Ele e Hill... mto legal!!

O SOTAQUE!!!!!!!!!!! hehehehehe E a risada ao final... #morri!

Ai Ville!!! DEMAIS!!!

Bjuss, Tati
E perto de MIM, ninguém fala mal dele!!!

Bjuss, Tati
Foi bom demais ver isto. Só vendo para perceber a saudade que eu sentia de ouvir Ville falando, de verdade, não através de sites.

bjs, Ludy
Kyna disse…
eu simplesmente adorava estes 2 juntos na williams. uma das melhores duplas da williams e da f1.

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!