Nico é pole no Bahrein



A Mercedes não fez nada digno de nota nos treinos livres, na  classificação não teve para ninguém e Nico, sem dificuldade, cravou a segunda pole da carreira, a primeira do ano.   O piloto alemão fez a 1:32.330 contra 1:32.584 de Vettel, o segundo melhor do grid.

Na segunda fila Alonso e Hamilton figuram bem e também tem chances de vitória uma vez  que no Bahrein, até hoje, ninguém que tenha largado além do quarto lugar venceu. 

Kimi que entrou no Q3 bem,  mas nos últimos segundos – provocando um mini ataque cardíaco na Ludy – largaria da 9ª posição, mas como Hamilton perde 5  por ter trocado o cambio, Kimi ganha uma e larga da 8ª marca. 

Quem está em uma situação complicada é Jenson que teve que fazer m esforço herculo para levar a McLaren para o Q3. Comemorou o 10º lugar como pole no final do Q2. Uns sobem e outros descem, a Force India colocou os dois carros com facilidade no Q3 ocupando as “vagas” que seriam teoricamente da McLaren. As coisas não vão bem em Woking e não duvido que cabeças rolem se  a coisa não mudar em pouco tempo principalmente na chega à Europa nos próximos GPs.

E agora como eu estou aqui com essa pole

 às vezes eu alterno o passo com esse


Equanto Nico dá entrevista felizão assim

By Lu

Comentários

Tânia disse…
É Lú percebi que o Nico não fechou bem a parte de baixo do macacão dele !!! Será que o calor era tanto assim rsrs
Móóóó Tania! hahaha

Tb notei, mas fiquei na minha. Será??? moóóóóó

bjs, Lu
Manu disse…
Hahaha, ótimos gifs. Já imagino a Luane toda empenhada nos passos hahahaha...
Força na peruca!

E sobre o macacão, que "quente" rsrsrsrs

=*
Arte Mídia disse…
Tbm vi o lance do macacão kkkkk e tbm não posso deixar de comentar que o Galvão pela milésima vez confundiu o Kimi Haikkonen com o Mika Hakkinen =S
Waleska, vi isto também. Galvão é caso perdido! #jádesisti

bjs, Ludy
Arte Mídia disse…
Bota perdido nisso kkkkk bjs

Postagens mais visitadas deste blog

Para Lu... um Feliz Aniversário!!!!!!

Lu, parabéns pelo seu dia!!!!