Não se importaria

Vettel elogia e afirma que não se importaria em ter Räikkönen como companheiro de equipe

Sebastian Vettel afirmou à revista alemã ‘Sport Bild’ que ele e Kimi Räikkönen são maduros o suficiente para encarar situações difíceis, como uma disputa dura na pista: “Ele é muito honesto, me dou muito bem com ele”, disse

Em várias oportunidades, Sebastian Vettel fez questão de frisar que seu único grande amigo no grid atende pelo nome de Kimi Räikkönen. Diferente do seu atual companheiro de Red Bull, Mark Webber, com quem o alemão tem uma relação cada vez mais fria e protocolar, Kimi se dá muito bem com o tricampeão, e esse sentimento é recíproco. “Eu me dou bem com ele. Ele é muito honesto. Não há problema algum com ele”, disse Sebastian em entrevista à revista germânica ‘Sport Bild’. 

Na esteira dos rumores que apontam Kimi como provável novo companheiro de equipe de Vettel no lugar de Webber em 2014, o tricampeão rasgou elogios ao seu amigo e disse que não se importaria em tê-lo como colega na Red Bull. 

"Não importa muito para mim quem seja meu companheiro de equipe. Se você quer vencer, você tem de superar todos. Mas se Kimi fosse meu companheiro de equipe, seria muito bom. Não temos problema algum um com o outro, somos maduros o bastante, inclusive em situações difíceis”, afirmou o número 1 da F1. Räikkönen também falou sobre o amigo Sebastian e disse que não há preocupações nem mesmo quanto à uma disputa intensa entre os dois na pista. 

“Confiamos um no outro que ninguém fará algo estúpido enquanto estivermos lutando. Nós dois somos abertos e francos. Se nos chocássemos, provavelmente reclamaríamos um com o outro, mas isso é algo normal”, comentou o campeão mundial de 2007 e atual vice-líder da temporada 2013.

Fonte: Grande Prêmio

Espero que se você e Kimi forem companheiros, que nada disto importe mesmo Vettel. De verdade! Mas sinceramente, não vejo futuro em uma dupla destas. Por n motivos.

Agora se acontecer, vou sempre ficar na torcida para que seja uma boa parceria. Acompanho esta amizade de vocês desde o início e é algo que me deixa contente, mas temo por ela se vocês dividirem a mesma equipe. Temo mesmo.

Beijinhos, Ludy

Comentários

Hahahahaha... eu gostaria de ver Kimi fazer com Vettel o que JB fez com Hamilton!!!! rsrs

#justsaying ...

Bjusss, Tati
Anônimo disse…
ehehehehe, me too Tati!

essa conversa sobre a amizade... da parte do Kimi sei que totalmente verdadeira pois estou para ver pessoa mais sincera na F1, porém do outro lado da corda só acredito vendo mesmo... tempo, tempo, tempo!

Adriana.
Vanessa Santos disse…
Humpf... do lado do Kimi tb super acredito, agora do outro lado, como disse a Adriana, tb só acredito vendo. Quando a coisa apertar e Kimi ameaçar seu reinado na RBR, quero ver se não vai ter problema nenhum mesmo com a amizade.

#justsaying [2]

Aliás, espero nunca ver Kimi na RBR pelos mesmos motivos que a Ludy já expressou várias vezes aqui.

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!