Era o máximo

Räikkönen vê Lotus distante das rivais e afirma que nono posto "era o máximo" do desempenho do E21

Kimi Räikkönen afirmou que vê a Lotus distante das rivais e que o nono lugar era o máximo que poderia ter conseguido no grid para o GP do Bahrein

O oitavo posto do grid era máximo que a Lotus poderia ter conseguido em Sakhir, no Bahrein, neste sábado (20). A frase é de Kimi Räikkönen, vice-líder do Mundial. Depois de ter sido o mais rápido nos treinos livres de sexta-feira, o finlandês não conseguiu imprimir o mesmo ritmo e ficou longe da briga com Ferrari, Red Bull e Mercedes pela pole-position, que acabou nas mãos de Nico Rosberg.

Räikkönen foi quase um segundo mais lento que Rosberg na fase decisiva da classificação e negou que tenha enfrentado qualquer tipo de problema. Kimi afirmou que tirou tudo que podia do carro. "Nós não fomos rápidos o suficiente. Isto [o nono] foi o máximo", disse o nórdico logo após a classificação.

"Talvez pudéssemos ter conseguido algumas posições melhores, mas é como disse ontem, não senti o carro em nenhum momento da maneira que gostaria. É apenas um lugar em que vemos que não temos a velocidade necessária. Espero que amanhã seja diferente", acrescentou o piloto.

Mesmo em segundo no campeonato e já com uma vitória no bolso em 2013, Räikkönen ainda vê a Lotus distante das principais rivais, apesar do bom desempenho da equipe na prova do ano passado em Sakhir. 

"Cada dia é diferente. O que aconteceu no ano passado não vai nos ajudar agora. Nós só podemos fazer o nosso trabalho e esperar que tudo dê certo amanhã. E espero que nossos pneus durem mais que o dos outros", encerrou.

Fonte: Grande Prêmio

Estou frustradíssima com esta posição. Decepcionada até. Não achava que ele lutaria pela pole, mas esperava um top 3. A realidade é cruel.

Expectativas para amanhã? Zero.

Beijinhos, Ludy

Comentários

Manu disse…
Zero tbm.
Pena, estava começando a me empolgar... ¬¬'
Devo dizer, detesto Barein... o.O

Carmem disse…
Torcer pelo Kimi está sendo muito emocionante. Corrida passada quase passei mal nas voltas finais. rsrs

Ta quase como torcer pro Corinthians e já estou na onda da música:

"Doutor eu não me engano, meu coração é 'Raikkoniano'.Eu não sabia mais o q fazer, troquei meu coração cansada de sofrer, Ah Doutor eu não me engano, colocaram outro coração 'Raikkoniano'." kkkkkkkkkkk

Tô gostando muito da F1 por isso, fazia um tempo q não acordava cedo pra assistir as corridas, mesmo com a volta do Kimi no ano passado.

Muita sorte pro Iceman!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Para Lu... um Feliz Aniversário!!!!!!

Lu, parabéns pelo seu dia!!!!