Difícil, muito difícil...


Já que o carro é uma tragédia com rodas, a gente se diverte no Instagram

MCLAREN - Jenson Button: 10º
“Tem sido uma semana muito difícil até agora, mas ficar em décimo é um bom resultado para nós hoje.  A equipe está acostumado a ficar na frente, por isso são as pequenas coisas, como ter passado para o Q3, que pode fazer uma boa diferença. É claro que vai ser uma corrida difícil amanhã, apesar de tudo. Vou correr o mais rápido que posso, mas eu não quero que as pessoas esperem muito de nós. No entanto, há aspectos positivos a retirar a partir de hoje : tiramos uma Lotus, o que foi uma surpresa. Eu acho que tanto eu quando Sergio [Pérez] podemos pontuar amanhã.” (Tazio)

"Tiramos" uma Lotus, mas tem duas Force Indias ocupando o espaço de duas Mclarens, JB. Vocês não tiraram uma Lotus, vocês não ocuparam o espaço "devido", sejamos sinceros. Mas pelo amor de Deus! Isso é discussão que se tenha em se tratando de McLaren????
 Tratem de arrumar essa porcaria de carro mal nascido. Na Europa a musica  tem que ser outra nessa equipe.

By Lu


Comentários

Janaina disse…
eu nao entendo como esse carro pode ser tao ruim. será q foi pela saída do paddy q a coisa toda desandou? ele trabalhou no carro atual? é terrivel a condiçao deles e nao vejo evoluçao. o jb tb se contenta com tao pouco ne, dá uma raiva isso, parece q tudo ta bom pra ele se ganhar bem se nao ganhar nao é tao ruim pq o carro é uma porcaria. lembro do ano passado o alonso tirando leite de pedra do carro terrivel da ferrari e como a postura dele era tao diferente da do jb. exceto se acontecer um hacatombe e os outros carros se desistegrarem nao os vejo lutando por titulo, talvez uma vitoria na fase europeia.
Oi Janaina!

Eu sei o que aconteceu... não foi o afastamento do Paddy e sim a besteira que a McLaren fez em copiar a ideia da Ferrari e optar pela suspensão pull-road!!!

Ano passado a Ferrari sofreu o pão que diabo amassou para tentar entender o sistema! E não entendo como a McLaren viu o sofrimentos dos caras e foi na mesma onda!!

Mas fique tranquila! A McLaren tem histórico de recuperação. Acredito que não lutarão pelo título, mas JB vence até o final do ano... pode apostar!

Bjinhusss, Tati
Janaina disse…
qual a duraçao do contrato do perez? gnt ele ta terrivel, é o felipe massa do ano passado!

pelo menos o jb continua um demonio de lindo!!!#minorwin


off: vcs viram o video do bate bola do jb e do perez com o mexicano falando pra ele casar logo? ahahhaah gnt ele deu um sorriso mega sem graça. acho q nao sai casamento ali nao.

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!