Contra os melhores

“Lutando com os melhores”, Boullier exalta desafio da Lotus e fala em bom ritmo de desenvolvimento do carro

Eric Boullier afirmou que a Lotus tem um grande desafio pela frente, uma vez que está encarando os melhores times da F1. Chefe da escuderia de Enstone assegurou que desenvolvimento do carro está indo muito bem

Às vésperas do GP da Espanha, Eric Boullier afirmou que a Lotus precisa seguir trabalhando duro para garantir suas chances do Mundial. O chefe do time de Enstone ponderou que a equipe enfrenta os melhores da F1 e, por isso, tem sempre de ficar atenta para evoluir o bólido.

Com uma vitória na temporada, Kimi Räikkönen aparece na segunda colocação do Mundial de Pilotos, dez pontos atrás de Sebastian Vettel, que lidera as estatísticas. Com o pódio de Romain Grosjean no Bahrein, a Lotus também vem bem no Mundial de Construtores, com 16 pontos a menos que a Red Bull.

“Na verdade, é sempre difícil manter qualquer momento, mas nós podemos dizer que estamos lutando com os melhores agora”, disse Boullier em entrevista à agência de notícias AFP. “O desafio que o time enfrenta daqui para frente é garantir que tenha o potencial de desenvolvimento para seguir lutando”, considerou. 

Para o GP da Espanha, Boullier contou que a Lotus preparou algumas atualizações para o E21, mas ponderou que os demais times fizeram o mesmo, e será preciso ver o desempenho na pista de Barcelona. 

“Nós temos uma atualização para o carro, assim como todos os outros”, disse. “Não sei o que a Red Bull quer dizer com enorme – então vamos ver”, continuou.

“Mas nós vamos levar um bom pacote e eu garanto que o desenvolvimento do carro está indo muito bem”, completou. 

Fonte: Grande Prêmio

Exatamente, "Keep pushing" é o lema Boullier. Para os outros é fácil manter as atualizações, para a Lotus o buraco é mais embaixo, então não resta outra alternativa a não ser trabalhar.

E vamos que vamos!

Beijinhos, Ludy

Comentários

Manu disse…
Força na peruca! \o/
=*

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!