Contente

Vettel: "Mesmo com volta perfeita, não superaria Rosberg"

Alemão se diz contente com segunda posição do grid de largada no Bahrein

Lucas Santochi
20/04/2013

Acostumado com pole positions, Sebastian Vettel não se mostrou incomodado em ficar com a segunda posição do grid de largada do GP do Bahrein. O piloto da Red Bull vinha enfrentando dificuldades durante o final de semana e por isso encarou o lugar na primeira fila como um bom resultado na classificação.

O tricampeão afirmou depois da sessão que o tempo de 1min32s330 feito pelo pole position Nico Rosberg estava fora de seu alcance, por isso, ele não ficou com nenhum sentimento de frustração após a tomada.

“Definitivamente não estou decepcionado. Parabéns ao Nico, ele fez uma volta muito forte. Era tudo dele hoje. Quanto cruzei a linha [de chegada], vi que não era o primeiro, vi a segunda posição na tela e não sabia o quanto estava atrás, pois minha volta tinha sido boa”, disse. “Quando me falaram a diferença para o Nico, ficou claro que mesmo com uma volta perfeita eu não poderia ficar em primeiro”, continuou. 

Vettel ainda destacou o fato de ter conseguido preservar os seus pneus durante o Q3, já que, por regulamento, terá que largar com o mesmo jogo e destacou que mais uma vez o desgaste dos compostos será o protagonista da prova. 

“Fiquei contente de ter conseguido preservar um pouco dos pneus durante a classificação. Será tudo em torno dos pneus e o desgaste dos pneus mais uma vez amanhã. Vamos ver o que acontece, mas é bom começar na primeira fila”, concluiu.

Fonte: Tazio

Acho que Vettel ficou em uma ótima posição já que enfrentou dificuldades durante os outrso treinos. Fora que amanhã está na briga pelo vitória com certeza. Por isto entendo ele ter ficado satisfeito com o resultado porque ele pensa provavelmente o que falei aqui. 

Agora um comentário de Diretora do ORT: adorei a foto!!! :)

Beijinhos, Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!