Alonso e seus tweets ...

Alonso tem mais de 1.600.000 de seguidores no Twitter. Ao que parece popularidade não é problema para o nosso bicampeão.

Eu que de início era contra esta chegada do Alonso ao twitter, hoje me vejo ainda mais encantada com o piloto que aprendi a admirar e adorar há 8 anos... quando twitter era somente um embrião!

Há aqueles que, depois desta experiência bem sucedida do Fernando nas redes sociais, passaram a vê-lo com outros olhos, de uma forma mais positiva (ou menos negativa) justamente terem visto um cara diferente do que a imprensa ADORA pintar.

Mas há também aqueles que independente de qualquer coisa, dão um jeitinho de criticar o espanhol. Para estes as frases que ele posta no twitter ou são motivo de piada ou sinônimo de arrogância. Ou ainda, uma tentativa para irritar Vettel (WTF???). E isso quem diz é o jornal alemão (uauuu que surpresa!!!)...
 “Sebastian Vettel likes the unexcitable nature of Kimi Raikkonen, which is in contrast to that of Fernando Alonso, who is constantly trying to annoy him with martial arts quotes.” — Sport 1 (link original)
Eu só penso uma coisa ao ler isso: Really?!? hehe

E depois as pessoas realmente não entendem de onde surge tanta rivalidade ... rsrs

Eu adoro as fotos que Alonso posta (ok, nem todas, rsrs), admiro a cada vez mais a capacidade que ele tem para tentar agradar a nós fãs, assim como a forma carinhosa que ele tem nos tratado com seus tweets e as entrevistas, já foram 4. Adoro tudo isso, incluindo as suas frases com filosofia samurai.

Fernando é um belo exemplo de celebridade que SABE usar o twitter de forma inteligente e simpática... muitos deveriam seguir o exemplo.

Para quem não gosta das frases samurais ou acha isso uma forma de agredir/fazer guerra psicológica contra Vettel ou qualquer outro adversário, eu tenho uma solução simples: não leia e nem chegue perto do twitter dele. Pronto! A internet nos dá esta chance... Graças a Deus!!! hehe

Eu gosto, e parece que 1.662.400 pessoas também ... então... rsrsrs

Por isso encerro dizendo...
"La impaciencia estropea las cosas e impide realizar grandes obras. El valor de las cosas se va perdiendo. Por ejemplo, si faltara oro, la plata adquiriría valor, y si faltara la plata..el cobre. Lo que necesitas para alcanzar una gran obra en la vida es el reconocimiento de tu clan, de tu familia y de tu trabajo. Sólo así alcanzarás el ser recordado en la memoria de las siguientes generaciones y encontrar el sentido a tus actos." #samurai - @alo_oficial

Bjusss, Tati

Comentários

Vanessa Santos disse…
HAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAAUHAUHAUHUA rindo... descontroladamente... HAUHAUAHUAHUAHUA "constantemente tentando irritá-lo (Vettel) com frases de artes marciais"... HAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUUA

Gente, essa imprensa é muito louca!

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!