Ainda sem mostrar o potencial...

Grosjean diz que ainda não conseguiu mostrar todo potencial em 2013. "É um pouco frustrante"

Depois de uma temporada turbulenta em 2012 marcada por acidentes, punições severas e críticas, Romain Grosjean trabalhou muito durante a pré-temporada para reverter a má imagem. O piloto buscou uma nova abordagem mental e procurou melhorar seu ritmo de corrida. 

Assim, o campeonato de 2013 começou bem menos tumultuado, embora o francês entenda que ainda não foi capaz de mostrar todo seu potencial. Grosjean terminou a corrida de abertura em Melbourne em décimo, enquanto o companheiro Kimi Räikkönen venceu, mas conseguiu dar o troco em Sepang, quando terminou em sexto, logo à frente do finlandês.

 "Foi um pouco frustrante. Eu acho que ainda não mostrei todo o meu potencial", disse Romain. "As duas primeiras corridas foram muito difíceis para mim e eu realmente gostaria de um fim de semana onde possa mostrar o que eu e a equipe podemos fazer esse ano. Temos um grande potencial, e eu só preciso desbloqueá-lo. Esperamos encontrar essa chave na China", completou. 

 Grosjean ainda revelou que tem encontrado dificuldades para achar o melhor acerto para o E21. "Tem sido um pouco decepcionante também porque às vezes o carro me dá o que eu quero e às vezes não, mesmo em condições muito semelhantes de acerto", explicou. "O carro e os pneus parecem muito mais sensíveis neste ano e estamos focando agora em encontrar o melhor set-up", acrescentou.
(fonte: Grande Prêmio)

**

Olha ele mostrando este "potencial" bem longo do Fernando, por mim tudo bem...

Só uma perguntinha: Por que Kimi consegue mostrar potencial, e Grosjean não!?!? #justthinking

Bjus, Tati

Comentários

Manu disse…
É nessas horas que a gente pode entrar me pânico?
*Fujam para as cavernas!*

=*

Postagens mais visitadas deste blog

Roubou a cena!