Vettel leva a segunda pole do ano



Com pista molhada após as duas primeiras fases do treino com sol, Hamilton e Alonso tentaram, mas Vettel conquistou mais uma pole, a segunda na temporada para o piloto da Red Bull.  Ao lado do alemão, Felipe massa completa a primeira fila.


Alonso e Hamilton na terceira e quarta posições fazem a segunda fila, seguidos de Webber e Rosberg. Para completar os oito primeiros, Raikkonen e Button  com o sétimo e oitavo melhores tempos.


No Q1 a surpresa foi bom tempo do Sutil. O piloto da Force Índia voltou para F1 empenhado em mostrar um bom trabalho nesse início de temporada. Também forma bem Nico e Kimi, outro bem cotato neste começo de temporada.


Caíram no Q1: Vergne, Bottas, Bianchi, Chilton e Van Der Garde


Já no Q2, Rosberg conseguiu marcara o melhor tempo antes que a chuva chegasse o que lhe rendeu elogios da equipe via rádio. Não tiveram a mesma sorte Paul Di Resta e Maldonado que não foram liberados por suas equipes - Force India e Williams – em tempo de pegar pista seca. 


Caíram no Q2:Grosjean, Hulkenberg, Ricciardo, Gutierrez, Di Resta e Maldonado.

Resumo da ópera: a posição do Webber é nula. Ele vai largar mal e cair lá para trás. A Ferrari  está muito melhor do que prevíamos na pré temporada.  Alonso deve recuperar na corrida o tempo perdido na classificação a exemplo do final de semana passado.  A Mercedes é legalzinha, mas e na corrida? Semana passada, não comeu pneu, mas também não teve "aquele" rendimento  Brastemp.  Vettel, se ninguém der um jeito  feito semana passada, some da frente.

By Lu

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!