Minha nada mole vida

Quer dizer que essa porcaria não vai melhorar, Martin????
 Jenson Button, oitavo: “Não acho que, no momento, pudéssemos esperar nos classificar melhor do que a oitava colocação, mas, dito isto, estar apenas dois décimos atrás no Q3 do cara que ganhou o GP da Austrália no último fim de semana não pode ser tão ruim.”

“O Q3 foi no molhado hoje, mas durante o Q1 e a primeira metade do Q2 parece que, talvez, agora estejamos mais competitivos no seco do que estávamos no último fim de semana. Ainda não somos rápidos, mas os rapazes estão fazendo um trabalho fantástico para tirar tudo que podem do carro.”

“Em relação a corrida de amanhã, bom, quando você tem um carro rápido, você nunca quer que chova. Quando você tem um carro menos rápido, você quer que chova. Hoje, entretanto, não tivemos um ótimo ritmo com os intermediários no Q3 quando estava chovendo, então tudo que eu diria é que, como sempre, vamos lutar bastante e ver o que acontece na corrida.”

Fonte: Grande Prêmio

JB não tem a vida ganha neste início de tmporada. A McLaren pegou com garra o papel desempenhado pela Ferrari e Mercedes no ultimo ano.

By Lu

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Roubou a cena!

Alonso em 2023