JV & KR by Ludy - GP da Austrália 2013

Com a temporada 2013 contando com a preseça de Jacques como comentarista para as TVs francesa e italiana, terei meus dois octetes preferidos presentes, portanto, a partir de hoje, sempre que possível, farei um post com fotos deles.

Talvez muitos não entendam o que significa para mim ter estes dois na F1 este ano, mesmo que em funções totalmente diferentes. Mas eu sei e ao fazer este post me dei conta do quão feliz estou com este fato. 

JV e KR me trouxeram até aqui, sem eles eu não teria permanecido na F1 por tanto tempo, mesmo quando tive motivos de sobra para desistir. Sou grata a eles porque hoje, cada em sua função, me faz uma admiradora muito feliz e cada um, sem dúvida alguma, tem o mesmo carinho desta diretora!! #MeusOctetes


Beijinhos, Ludy

Comentários

Paula Ferraz disse…
Eu entendo vc Ludy, perfeitamente. Ser fã de atleta é bem complicado, pq eles se aposentam, e ficam "sumidos". Diferente de ser fã de artista. Muito legal o Villeneuve "voltar".

Paula
Pois é Paula, curtir artista é muito mais fácil!!!!! Atleta dá um trabalho daqueles, mas a gente não larga o osso né?! rsrsrs
Sei que Ville me dará trabalho esta temporada, mas vê-lo de volta ao paddock me deixa feliz! :) Obrigada pelo carinho!!! :)

bjs

Ludy

Meu presenteeeeeeeeeeeeeeee!!! VILLE LINDOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Morri!

Bjusss, Tati
Desculpe Kyna, mas seu comentário não foi aceito. E todas as vezes que você entrar aqui para ofender Jacques, não será aceito. Já discutimos isto aqui outra vez e não entrarei nesta questão novamente.

Ludy
KynaT disse…
foi mal. mas quem sabe entramos em acordo: cada vez q falares dele, coloca uma foto atual e outra antiga dele sem camisa.

do webber é mais facil de conseguir hoje em dia, mmas tu não gosta dele...

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Roubou a cena!

Alonso em 2023