Insatisfeito

Button revela insatisfação com desempenho e acha que precisa de mais tempo para acertar MP4-28

Jenson Button admitiu que tanto ele quanto a McLaren ainda necessitam de um desempenho mais sólido nesta parte final da pré-temporada, na Espanha, para desembarcar com maior confiança na Austrália, palco da abertura do campeonato, no dia 17 de março. Após mais um dia de chuva e condições instáveis na pista catalã, o inglês acha que o ritmo do MP4-28 ainda está longe do esperado.

O campeão de 2009 terminou a sexta-feira (1), sexto dia de testes da F1 em Barcelona, na segunda colocação da tabela de tempos, com 1min23s181, 0s465 mais lento que o líder, Romain Grosjean. "Se tivermos dois dias diretos de testes, então, sim, acho que podemos ter tempo suficiente para nos prepararmos de forma adequada para Melbourne", disse Jenson aos jornalistas.

 "Mas se o tempo continuar ruim, então será complicado. Tenho certeza de que podemos lidar com isso e ainda fazer um bom trabalho na Austrália. Mas, pessoalmente, eu sinto que ainda há muito mais que fazer em termos de desenvolvimento e não há muito tempo disponível para isso", completou.

Button ainda afirmou que o mau tempo aliado ao grande desgaste dos pneus tornou a compreensão do novo McLaren mais difícil. "Quando fazemos uma mudança de acerto, leva tempo. E é normal com um novo carro, mas ainda assim é muito tempo que se perde. Isso nos custou muito mais tempo na garagem. E é algo que temos de melhorar. E seria ótimo dias mais quentes para se pilotar e coletar dados para avaliação", explicou.

"De qualquer forma, ainda há o que melhorar e nós não estamos no fim, ainda não está prontos. Sinto que podemos fazer mais com esse carro", concluiu.

Fonte: Grande Prêmio
Acho que já é a segunda matéria que leio desde que começou a pré-temporada do Button reclamando.

by Lu

Comentários

Alex Neri disse…
Ele ta usando a tática do Alonso... "Meu Carro é uma droga"

Vai que da certo.. hehehe

Postagens mais visitadas deste blog

Roubou a cena!