Um bom dia de trabalho

Rosberg anda 655 km, termina dia em segundo e mostra alívio por teste “sem problema” em Jerez

Depois de dois dias em meio a problemas mecânicos, além do acidente com Lewis Hamilton, a Mercedes finalmente teve um dia normal de testes, nesta quinta-feira (7), em Jerez de la Frontera, pista que recebe os primeiros treinos da F1 em 2013. E o dia foi tão bom que a equipe alemã não enfrentou nenhum contratempo e ainda conseguiu andar nada menos que 655 km pelo circuito andaluz. E todo esse trabalho a bordo do W04 ficou a cargo de Nico Rosberg.

O filho de Keke completou 148 voltas no traçado espanhol e virou na melhor delas 1min18s766, quase nove décimos pior que o melhor tempo dia, registrado ainda pela manhã por Felipe Massa. Mesmo assim, Rosberg terminou a terceira sessão de atividades no sul da Espanha na terceira colocação da tabela de tempos.

“Estou muito feliz com hoje e acho que foi, provavelmente, um recorde pessoal completar quase 150 voltas. Nunca estive tão bem preparado psicologicamente como estou para esta temporada. Eu me sinto no auge da forma e não tive problema algum para completar este programa”, afirmou Nico, o piloto que mais andou hoje em Jerez.

O alemão de 27 anos ainda exaltou o fato de não ter enfrentado problema algum nesta quinta. “Pilotar a distância entre Silverstone e Spa em apenas um dia sem problemas foi um feito fantástico para a equipe. Isso foi bem diferente dos dois últimos dias e colocou um sorriso no rosto de todos”, disse.

“Em termos de pilotagem do carro, tenho uma boa impressão, pude acelerar e me senti confortável, mas, obviamente, nós ainda temos muito trabalho a fazer para continuar melhorando”, acrescentou.

Nesta sexta-feira, último dia de testes desta semana de abertura da pré-temporada, Hamilton vai assumir os trabalhos à frente da Mercedes e novamente terá a chance de pilotar o W04.

Fonte: Grande Prêmio

Bons comentários como esse me deixam tão mais tranquila. Um balsamo em comparação aos outros dois dias.

Direto do twitter...

Ah! Quero só ver quando Hamilton descobrir que Nico não o segue no twitter. hohoho

by Lu

Comentários

Natália Dariva disse…
Quando soube que Lewis ia ser companheiro dele a primeira coisa que fiz foi conferir o twitter do Nico...hahahahaha...e que coisa boa mesmo foi o dia de hoje...principalmente quando ele disse que "colocou um sorriso no rosto de todos"...espero que ele seja o culpado por isso durante toda a temproada! :)

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz Aniversário, Alonso!!!!