Twitteiros serão responsáveis pela revelação do W04

Os lançamentos da F1 já foram majestosos movidos a festas faraônicas e gastança. Mas,  veio a época da vacas magras anuncia da por Moisés Jacó* e as equipes tiveram de se contentavar em tirar o pano de cima dos carros na frente da garangem duurante os testes de inverno. Os últimos anos foram assim. 

But, quem já foi rei jamais perderá a majestade  e neste ano, as equipes estão novamente promovendo eventos. Mais modestos do que as festas de Ramsés no passado, mas já são elaborados e agora, transmitir para o mundo via internet é a ultima onda do Imperador.

Nesta linha a Mercedes acaba de anunciar que vai inovar um pouco mais em relação as rivais e quem vai descortinar o W04 são os fãs ao redor do mundo. Via twitter a hashtag #F1W04Reveal será o codigo para abrir uma garagem virtual  em que o carro  será exposto.

Como diz o anuncio "quanto mais vocês twittarem #F1W04Reveal  mais rápido será possivel ver o carro".

Bacana, não? Vamos twittar loucamente para ver logo o W04  que tanto nos promete fazer feliz!

Não segue a Mercedes ainda??? Que feio! Conserta isso agora  clicando aqui:  
www.twitter.com/mercedesamgf1

* Como bem me alertou o leitor Guilherme CR foi Jacó e não Moisés que alertou o faraó sobre o período de vacas magras. Valeu :)  

By Lu

Comentários

Guilherme CR disse…
Oi Lu!

Gostei do seu post, mas devo compartilhar uma informação que o tornará melhor: o nome do personagem bíblico que previu o tempo de vacas magras foi José, filho de Jacó, não Moisés. :D

Bjos,

Guilherme

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!