O reencontro da dupla

Hoje cedo, a Ludy me enviou um link de tumblr que me inspirou a fazer esse post, que convenhamos, já estava caindo de maduro e eu devendo ele aqui.

A dupla  mais comentada da paróquia do Bernie Ecclestone neste ano, com certeza, é Nico e Lewis. Desde que o inglês foi anunciado tudo já foi especulado e Lewis até admitiu que antes de assinar com a Mercedes  ligou para  Nico pedindo um conselho.

Os  dois são amigos há muitos anos como as fotos antigas provam e esta não é a primeira vez que serão companheiros pela Mercedes, aliás. Já o foram lá na adolescência quando ainda corriam de kart lá no ano 2000 pelo Team MBM- Mercedes-Benz McLaren. Lewis seguiu como piloto Mclaren  até ano passado, enquanto Nico trilhou caminho por outras equipes.

Vai ser interessante ver como irão se tratar na Mercedes neste "reencontro". Isso também irá depender da qualidade do carro e das condições no campeonato. Afinal, um título pode até fazer amigos brigarem, mas disputar 5º e 6º já amenizaria as coisas ou não? 

Bem, temos no mínimo 19 corridas para ver o desenrolar desse enredo. Por hora, vamos às  fotos!





 



Lewis esteve presente  em todos os pódios que Nico conquistou na F1, mas para ilustrar escolhi o primeiro lá em 2008 pela Williams.


Agora, com o mesmo macacão


 By Lu

Comentários

Anônimo disse…
Sim,

Será interessante, tudo vai depender do temperamento do Nico Rosberg.

Amigos!! Hamilton sempre foi bom com os amigos, vide, Adrian Sutil.

Abs.
Natália Dariva disse…
Na terceira foto eles estão prontos pra participar de uma boy band!!hahahahahahaha...
É, quero ver como vai ser esse relacionamento dos dois...espero que seja dos melhores, com Nico sempre a frente!(claro). Meu único medo mesmo é esse jeitão Hamilton de ser, mas ele sempre pareceu ter muito carinho pelo Nico, não acho que vá ter atitudes infantis como as demonstradas ultimamente...mas só acompanhando mesmo para saber.
bjoo
Alex disse…
Sou o mais pessimista... Imagino que pelo que a Mercedes paga ao Lewis não vai ser para ele levar tempo do Nico...

Mas, o Nico é do tipo que trabalha calado, sem fazer alarde.. como o Raikkonen, esse é o segredo para desestabilizar o Hamilton. (Button que o diga)

Bater de frente, como o Alonso fez, não é uma opção viável.

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!