Felizão

Pérez fala em sorte por trabalhar com Button e conta que está aprendendo muito com companheiro de McLaren

 Após uma boa temporada pela Sauber, Sergio Pérez foi contratado pela McLaren para ser o substituto de Lewis Hamilton na equipe. E apesar do pouco tempo na nova equipe, o mexicano contou que está gostando de ter Jenson Button como companheiro e disse que vem aprendendo bastante com o experiente piloto inglês.

“Sou um piloto muito sortudo em ter um campeão do mundo como companheiro de equipe. Ele é um cara muito bom. Estamos trabalhando muito bem juntos e aprendi muito com ele no meu pouco tempo de equipe. Definitivamente, há muita pressão e a equipe espera muito de mim”, explicou o mexicano.

 “Quero entrar na pista e lutar com todos pelo campeonato. vou trabalhar com Jenson para aprender muito com ele e acho que estamos indo muito bem”, completou.

Pérez confessou que sua maior dificuldade até o momento na equipe inglesa é a maneira de trabalho da McLaren, o que é bem diferente de sua antiga equipe. “Os procedimentos e a forma de como o carro funciona são muito diferentes”, contou.

“É, basicamente, como aprender a configurar um carro com ferramentas diferentes. Isso é bastante difícil, porque cada equipe tem maneiras diferentes de configurar o volante e nem todos falam a mesma coisa no rádio. É novo para mim, mas é muito bom também”, encerrou o ex-piloto da Sauber.

Fonte: GRande Prêmio

Perez é o cara que está mais feliz - ou que mostrar que está - nesse começo  de pré-temporada. Desde que assinou o mexicano é só elogios e mais elogios para a mclaren. Não é aqela coisa estou feliz e ok e um grande equipe mas ok. Não. O cara não perde a chance de dizer para as pessoas que eles está na Mclaren e que a Mclren é tudo.

By Lu

Comentários

Janaina disse…
tem q tá feliz msm né. acho q o desafio maior na mclaren será p o jenson, q vai ter q calar mtas bocas por aí.

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Roubou a cena!

Alonso em 2023