F1 2012 - The Lotus Story

Ainda não tinha visto este vídeo. É tanta coisa na internet que algo sempre fica faltando. Por isto, posto para vocês. E comento, bastante... como sempre! rsrsrs...

A resposta de Kimi sobre a questão do sorvete na Malásia em 2009 é perfeita, "as pessoas fizeram tempestade em um copo d'água por causa disto". É bem como ele perguntou: "O que você faria se seu chefe te dissesse que seu carro tem uma problema e que você não pode mais correr, mesmo querendo correr?".

Na época, lembro de gente dizendo que ele saiu porque não queria correr, lembro dos "grandes" tifosi dizendo que ele estava desrespeitando a Ferrari, lembro de jornalistas especializados o acusando de profissional sem comprometimento, quando tudo o que aconteceu foi que o Kers deu problema e era arriscado para ele continuar em um corrida com chuva e foi dispensado. Mas não, o mundo resolveu (o que era normal na época), crucificá-lo.

Hoje, estas mesmas pessoas fazem piada com o sorvete e acham a personalidade do Iceman espontânea. #gentalha

Outro comentário, no minuto 5:18 a imagem de Mark vibrando enquanto Kimi cruza a linha de chegada para vencer o GP de Abu Dhabi é maravilhosa. Alguém que esteve lá com o Iceman este tempo todo e ficou feliz genuinamente.


Dica: Andreas Lundin (Kimi Raikkonen Fan Club - Facebook)

Beijinhos, Ludy

Comentários

Nicole Mathias disse…
Tem muita gente hipócrita ... Se todos acham o Kimi legal dai só falam bem, se acham que falta profissionalismo começam a falar mal.

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!