Rir ou Chorar: eis a MINHA questão!

Domenicali garante que ano difícil de 2012 não vai se repetir: "Túnel de vento não nos dá mais surpresas" 

Apesar de Fernando Alonso ter lutado até a última volta do GP do Brasil pelo título do Mundial de 2012, o ano da Ferrari foi bastante complicado. Com um carro abaixo da média, a equipe de Maranello começou a temporada muito atrás de suas concorrentes.

Mas isso não vai se repetir nas primeiras provas de 2013, garantiu o chefe da escuderia vermelha, Stefano Domenicali. No fim do ano passado, a Ferrari decidiu fechar o seu túnel de vento, considerado obsoleto, para atualizá-lo. Neste meio tempo, o time está alugando a estrutura da Toyota, em Colônia, na Alemanha, na qual acredita poder confiar. 

“O que aconteceu conosco no último ano, no primeiro teste de inverno, em Jerez, não vai se repetir neste ano. Agora temos certeza de que o túnel de vento não nos dá mais surpresas”, declarou o dirigente à revista germânica ‘Auto Motor und Sport’. 

Domenicali ainda falou sobre as mudanças que serão introduzidas na F1 para a temporada de 2014 do Mundial e porque elas tornam imprescindível, para 2013, ter um bom carro desde a primeira etapa, o GP da Austrália, marcado para 17 de março. 

“A próxima temporada será decidida na primeira corrida. As equipes estão trabalhando rápido nos carros de 2013 para se concentrar completamente em 2014. Eu acho que isso não vai passar de julho. É por isso que é importante ter um bom carro desde o começo”, explicou o italiano. 

A Ferrari, certamente, não deseja repetir os erros que cometeu no desenvolvimento do carro de 2009. Por estar envolvida até o fim no Mundial de 2008 e na briga de Felipe Massa pelo título, o time deixou de lado o projeto do ano seguinte e, com isso, acabou sendo somente a quarta força daquele campeonato, atrás de Brawn, Red Bull e McLaren – que cometeu o mesmo erro da Ferrari.
(fonte: Grande Prêmio)

***

Oops... vamos refazer a frase POR FAVOR... "Apesar de Fernando Alonso ter lutado até a última volta do GP do Brasil pelo título do Mundial de 2012 GRAÇAS AO SEU TALENTO..."

Eu sinceramente não sei se tenho uma crise de riso ou de choro ao ler estas coisas ditas pelo "grande" Domenicali... sinceramente!!


Como eu desejo que este temporada 2013 DEMOREEEEEEEEEEEE muito para começar! Preciso de umas férias bem LONGAS!!!!!!!!!!!!!!!!! Tô muito cansada disto tudo, sério...

Tenho medo de quão ruim que poderá ser 2013... afff

Bjuss, Tati

Comentários

Vanessa Santos disse…
Cara, eu nao gosto de ler as entrevistas do Domenicali por isso. Ele sempre fala alguma besteira e eu fico estressada.
Tati, super te entendo na coisa de precisar de umas férias disso tudo, e acho que pra você que tá no blog é mais difícil, mas eu to tentando me manter mais longe das notícias por isso mesmo. Não tenho paciência.

Mas nao fique pensando o quão ruim pode ser 2013. Vamos manter a mente aberta pra quando chegar lá pq é um campeonato novinho em folha e tudo é possível. Sei que a parada vai ser dura, mas eu to confiante e firme aqui na minha torcida! \0/

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!