Relembrando...


Acho que esta foto é do final de 2007 ou começo de 2008, não me recordo, mas gosto dela. Tenho uma sensação de família, sei lá. São os momentos bacanas que guardo da passagem de Kimi pela Scuderia.

Beijinhos, Ludy

Comentários

bryan disse…
Apenas para constar : Kimi apresentou (oficialmente) a tatuagem Iceman no braço direito no GP da Austrália de 2008. Muito legal rever Kimi na Ferarri...A scuderia é maior do que Montezemolo, Domenicalli e a micro imprensa italiana.
Não Brian, a tatuagem de Iceman (no braço esquerdo) Kimi fez após ter sido campeão. No final de novembro de 2007 que ele apareceu com ela em uma premiação na Finlândia. Repare na foto da postagem que fiz na época: http://www.octetort.com/2007/11/motorsport-driver-of-year-award.html o braço esquerdo que tem o troféu na mão, você consegue ver a pontinha da tatuagem. Só conseguimos vê-la por inteiro tempos depois, aqui: http://www.octetort.com/2008/02/new-tatoo.html

E o episódio da Malásia na verdade foi em 2007, a outra tatuagem, a tribal (no braço direito) Kimi fez logo depois da estreia na Ferrari com vitória e deu uma certa confusão com alguns patrocinadores da equipe que não acharam legal um piloto tatuado. Lembro que Jean Todt o defendeu na época dizendo que Kimi podia fazer o que quiser em seu próprio corpo. Todt sempre esteve ao lado de Kimi.

Bom, é isto! rsrsrs...

bjs, Ludy
bryan disse…
Você está certa.... eu fiz confusão com as tatoos e datas.
Mas o local onde a foto foi tirada eu sei : uma casa de massas de Maranello que faz muito sucesso entre esportistas italianos e o pessoal da Ferrari. Tem uma foto bem legal com Kimi, Schumi e Massa durante um almoço.
Veja na galeria de vips

http://www.ristorantemontana.it/

http://www.ristorantemontana.it/eng/galleria_vip.htm
bryan disse…
corrigindo : o restaurante fica próximo de Maranello. Na Comune di Fiorano Modenese Provincia di Modena

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!