Quase chorei... de RIR!!!

RON DENNIS DIZ QUE, SE QUISESSE, MCLAREN TERIA MANTIDO HAMILTON 

Um dos proprietários da McLaren, Ron Dennis afirmou que a saída de Lewis Hamilton do time aconteceu porque os dois lados estavam insatisfeitos com a parceria, que vinha desde os tempos de kart do piloto, quando ele tinha 13 anos. 

O dirigente explicou que simplesmente abriu mão de lutar para manter o campeão de 2008, que acabou se transferindo para a Mercedes, com quem firmou um contrato de três anos. “Acho que é errado dizer que Lewis deixou a equipe”, disse Dennis em entrevista à revista inglesa “CBI”. 

“No final do dia, você acaba com uma situação em que vai se separar se as circunstâncias não serem as corretas. Não vida, uma pessoa não decide nada. Nunca é assim. As coisas giram em torno das circunstâncias”, continuou. 

A declaração vai de encontro com as de Martin Whitmarsh, chefe da equipe, que desde o anúncio da partida de Hamilton para a Mercedes sempre ressaltou que fez o possível para que ele continuasse na McLaren, inclusive, aumentando a proposta financeira do time.

Dennis também negou que tenha levado o fim da parceria com o piloto de 27 anos para o lado sentimental, dado o longo relacionamento que os dois mantiveram desde a chegada de Hamilton ao time. “Todo mundo diz ‘se eu estou amargo com isso ou aquilo’. Com o que? Sou realista. Tínhamos a possibilidade de criar uma situação que nos manteria juntos? Sim, categoricamente. Seria isso a coisa certa a fazer? Não acreditávamos nisso”, concluiu.
(fonte: Tazio)
***

Falou, falou e não disse nada!!! Mas eu DE FATO quase chorei de tanta emoção... Ownnnnn.... Tadinho, estaria Ron Ron "amargo" com isso!?!?

#ADOROOOOO!!!!

Bjus, Tati

Comentários

Vanessa Santos disse…
Ah, não tá amargo não, imagina... Eu to sentindo o gosto de jiló daqui só de ler o que ele disse!
Talita Regis disse…
Hahahahahahaha *Risada Maléfica mode ON*

Tadin do RonRon gente! #ironia...
Tenho tanta dó dele nesse momento....
Tsc,tsc,tsc...

Não deve ser nada fácil ver o bebê crescer e abandonar o ninho né não, Pápis???

Amargo? Nem um pouco...
Talvez acre, não???
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

E poderiam tê-lo mantido? Sério?
Não é o que parece...

De boa, vou parar por aqui pq não tô me aguentando...
Se morder a língua agora morro instantaneamente...
Só no #Veneno...

Talita Regis

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!