"Coluna do Leitor: O que esperar de 2013?" por Yasmin Farias

Olá gente! Com as apresentações dos novos carros para a temporada 2013 começando na próxima segunda, dia 28, vou iniciar hoje uma série de postagens que vai se estender até a semana em que começarão os testes coletivos.

E do que se trata este pequeno especial no Octeto? Na verdade, vai ser a vez de darmos vozes a vocês, os leitores. Por isto, convidei dois fãs de cada octete que compete na F1 para responder à pergunta: "O que esperar de 2013?" e escrever para a "Coluna do Leitor".

E para darmos início ao especial, temos nossa primeira convidada, a gaúcha Yasmin Faria, que além de ser admiradora de Kimi Räikkönen e Bruno Senna, também é fã de Nico Rosberg, o octete sobre o qual Myn falará no texto abaixo.


"Coluna do Leitor: O que esperar de 2013?" por Yasmin Farias

Falar em temporada 2013 é tão bom! A cada ano final de temporada ficamos melancólicos e a cada início de temporada a ansiedade aumenta, a minha ansiedade chega a dar nó na boca do estômago!

Como é de conhecimento de alguns eu sou Fã de Kimi Raikkonen e Bruno Senna, mas os meus librianos não são a pauta deste texto! Quem vai roubar a cena hoje é um moço que das duas vezes que fui ao GP do Brasil, ele foi o primeiro a ser fotografado pela minha câmera, me deixa embasbacada pela beleza dele, aquela cara de garoto travesso com o boné virado para trás quando faz embaixadinhas no paddock ou quando vai fazer a ola com a galera da arquibancada. Pegam no pé dele por causa dos cabelos que nunca estão desarrumados... Nico não é só um rosto bonito no grid, ele tem talento! Filho de peixe, peixinho é... 

Quer pressão maior do que ser companheiro de Michael Schumacher?! Pilotar nas temporadas de 2010/2011/2012 e superar as críticas e ganhar a disputa interna da equipe de lavada não é algo a ser esquecido! Por mais que falem que o Schummy está velho e o mesmo bláblá, ele tem sete títulos Mundiais, mas nem esses sete títulos intimidaram Nico. 

Ano Novo companheiro Novo... 
Se tem um cara que não me desce é Lewis Hamilton e a Mercedes foi lá e fez a merda, o favor de contratá-lo. Na minha humilde opinião Hamilton é o cara que foi campeão ao acaso! Sabe por quê? Ele pode até ser veloz, mas continua com suas imaturidades dentro da pista e fora delas também, o twitter dele é prova disso... Ele é o tipo de cara que requer a atenção para ele, o meu sincero #aff para você Hamilton, nem Fernando Alonso se acha tanto quanto você e olha que ele bem que poderia #leoninosnaárea #orgulhomaster 

Ah Mercedes querida... 
Como você pode fazer isso hein! 
Em 2011 vimos Nico ser rápido várias vezes nos treinos e chegava na hora do carro cooperar e nada! Veio a temporada de 2012 e com ela a vitória na China, achei que esse ano iríamos decolar, mas ao invés disso, vimos o carro degringolar literalmente! Cadê a responsabilidade de equipe grande?! Uma diferença de 161 pontos atrás da Lotus considerada uma equipe média desde que deixou de ser Renault e apenas 16 pontos à frente da Sauber, pois é a Sauber, aquela equipe de meio de grid que não incomodava ninguém ela está crescendo e vai incomodar! 

Ah Tio Ross, vai um conselho de uma admiradora de Nico Rosberg para o senhor, eu pedirei para a Luane providenciar uma caixa d’água, sabe aquelas de 500 litros, pois então, se com o baldinho o senhor se fez de salame (coisas que a gente diz aqui no sul) achando que não iria dar em nada, acho que a caixa d’água lhe servirá de lição se as coisas não andarem por assim dizer ou se o senhor tiver o mesmo comportamento que Tio Ron teve com Lewis aquela criança mal-criada sabe, de passar a mão na cabeça dele ¬¬! 

Ah Nicão querido!!! Te desejo coisas boas para essa temporada e muito juízo nessa cabeça, não se deixe levar pelas más influências do colega! Espero que tenham trabalhado muito bem no carro para 2013 e que os erros do passado, ou melhor, da temporada passada fiquem para trás! E o que esperar de 2013? Nico com um carro para competir pelo título ;) 

Beijokas Myn 
 Fotos do arquivo pessoal de Yasmin - GP do Brasil 2011 e 2012


********

Myn, muito obrigada pela participação. Muito bom ler o que nosso leitores pensam sobre seus octetes preferidos. :)

É isto galerinha, amanhã teremos mais!

Beijinhos, Ludy

Comentários

Carol M disse…
Adorei o texto, Myn!!! Ficou ótimo :)

Eu acho que o meu texto ficou sério demais em comparação com o da Myn. rsrs
Vanessa Santos disse…
Tb adorei, Myn, e tb acho que o meu texto ficou sério. kkkkkkk Não vou falar nada quanto ao Nico e a Mercedes pq vc sabe de quem eu sou fã, né kkkkkkk
Mas na moral, tb não suporto o Hamilton e penso a msm coisa dele q vc.
Oi Myn!!!!!

Sempre por aquiiii... Gracias por participar!!!!!!

Valeuuuu!!!

Super bjusss e até daqui uns dias! hehe

Tati

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!