Carro da Lotus será apresentado no final de janeiro segundo Grosjean

Grosjean entrega planos da Lotus e afirma que novo carro vai ser apresentado no fim de janeiro

Em entrevista ao programa francês ‘Stade 2’, Romain Grosjean entregou os planos da Lotus e disse que o time vai apresentar o novo carro no fim de janeiro. Piloto também falou sobre os problemas que enfrentou no ano passado

Romain Grosjean já fez a sua primeira estripulia da temporada. Em entrevista ao programa francês ‘Stade 2’, o piloto entregou os planos da Lotus e revelou que o time de Enstone vai apresentar o carro de 2013 no fim do mês de janeiro.

“As próximas semanas serão de treinamento intenso para mim, com a apresentação do novo carro novo carro no fim do mês”, disse Grosjean. “Então terei seis dias de testes em fevereiro e aí, finalmente, o início da temporada em março”, continuou.

O companheiro de Kimi Räikkönen também falou sobre os problemas que enfrentou no ano passado e afirmou que ele precisa ser cuidadoso para não perder o foco. 

“Não acho que vencer a todo custo seja a meta, porque o sonho é se tornar campeão mundial algum dia”, ponderou. “É claro, é verdade que você tem de vencer corridas para ser campeão, mas devo ser cuidadoso para não errar a meta.” 

Grosjean também comentou o apelido que recebeu de Mark Webber após tocar o rubro-taurino no GP do Japão. “Foi isso que me custou o apelido ‘maluco da primeira volta’ no ano passado”, admitiu. “É preciso ver isso no contexto. Mark Webber disse isso logo que saiu do carro no Japão, com toda a adrenalina da corrida ainda dentro dele.” 

“Eu não sou louco, sei dos riscos e tenho trabalhado duro para reparar meus erros”, declarou. “Eu me desculpei, e é o máximo que posso fazer. Nas últimas cinco corridas eu não tive mais nenhum problema e não razão para tê-los novamente”, assegurou.

Fonte: Grande Prêmio

Mas a temporada mal teve início e GroGro já aprontou das suas...kkkkk Bom, a certeza que o time da Lotus pode ter é que o seu piloto francês, franco-suíço ou o que quer que seja (nunca sei de verdade a nacionalidade do rapaz... rsrsrs) não sabe guardar segredinhos. #Ludyvenenosa

Beijinhos, Ludy

Comentários

Carol M disse…
Grosjean, o novo Lewis Hamilton! Hahahaha

Os testes irão começar e o GroGro vai entregar mais segredos sobre o carro. Ai,ai,ai!!!

kkkkkkkkkkkk
Manu disse…
"Linguini" soltando a língua. Sem trocadilhos.
Coisa feia, moço... xD

=*
Vanessa M. disse…
Fãs do Grosjean que me desculpem, mas acho realmente uma pena ele prosseguir na F1 enquanto o Kamui Kobayashi ficou a pé... :( Garanto que o japonês faria melhor proveito do Lotus. No aguardo do novo carro, espero que vá muito bem esse ano.

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!