13 motivos para ... by Tati

É dia 1 de Janeiro... portanto eu vou começar a brincadeira... hehe

]
  13 motivos para assistir a F1 em 2013:

GP da Espanha: Um dos meus motivos!
1. Em primeiro lugar, acima de tudo e todos: Fernando Alonso. Só por esta razão tenha visto a F1 atualmente, sem ele... não sei não... Acho que meus domingos de manhã seriam todos na minha caminha... hehehe

2. Assistir o TRIcampeonato do Alonso. Tentaremos mais uma vez. Lutaremos mais uma vez. Tomara que em 2013 nosso destino seja mais justo e feliz. Já passou da hora!

3. Quero muito muito saber: a Ferrari será mais fracasso???? Teremos mais uma temporada perdendo na última corrida?! ESPERO QUE NÃO!

4. Quero ver o vai acontecer na McLaren. Na parte do Jenson, que tem tido um comportamento bastante bipolar atualmente, vimos que ele já adicionou o Perez no twitter, já alfinetou o mexicano, já elogiou, já disse que será o líder da equipe. Veremos! Na parte de Perez... bem... agora veremos do este mocinho é feito #àlaGalvão. Confesso que não tenho nenhuma opinião totalmente formada sobre quão bom é este menino... então aguardemos!

5. Quero ver Lewis Hamilton penando e xilicando na Mercedes!!! hehehe Como ele se sairá?! Como virá a Mercedes?! Como ficará a disputa Nico e Hamilton?! Eu estou MEGA curiosa para saber o que irá acontecer com estes dois!

6. Aguardo ansiosa para ver o dia que alguém conseguirá derrotar de uma vez por todas Adrian Newey. Tomara que seja ano que vem... seja quem for.

7. GP da Espanha. Para muitos este GP é chato... mas para mim é sempre um fim de semana especial! Adoro!

8. Quero ver se finalmente a má sorte do Alonso em Spa irá acabar, e se possível com uma vitória maravilhosa. Afinal é o único dos grandes circuitos que falta para Alonso carimbar uma vitória!

9. Para ver quem vencerá no quesito punições e atitudes estúpidas em pista: Grosjean ou Maldonado?

10. Para ver que depois de mais uma temporada Alonso sendo o melhor de todos, só que desta vez, se possível com um carro decente, e quem sabe, a taça do TRI.

11. Para ver se teremos 20 GPs na temporada ou não!

12. Para ver quais as bizarrices que Lewis Hamilton falará no Twitter!!! hahaha

13. Para fazer meus posts favoritos, para dividir meus pensamentos sobre a F1 e Alonso com vocês, para interagirmos, e claro, para soltar uns veneninhos... porque ninguém é  de ferro!!! hehehe

Bom, pessoal é isso aí!!!! Amanhã tem mais, e com nossos convidados!!!!

AGUARDEM!!!! E enquanto isso, comentem!!!

Bjusss, Tati

Comentários

Manu disse…
13 ótimas sugestões! ^^
Digamos que destas, a que estou mais curiosa é o comportamento do Lewis fora da McLaren.
2013 tem obrigação de ser um grande ano para a temporada!

=*

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!