Vettel e Hamilton SIM. Alonso NÃO! Uiii... rsrsrs

SCHECKTER CRITICA ALONSO E ELEGE VETTEL E HAMILTON COMO MELHORES NA F1 

Campeão mundial em 1979 pela Ferrari, o sul-africano Jody Scheckter escolheu Sebastian Vettel e Lewis Hamilton como os melhores pilotos da F1 na atualidade e preteriu Fernando Alonso da seleção por questões morais. 

Em entrevista ao podcast da publicação inglesa “Motorsport”, o ex-piloto de 52 anos, que também correu por McLaren e Tyrrell, pensou em colocar Fernando Alonso na lista, mas disse ter perdido o respeito pelo espanhol após sua controversa passagem pelo time de Woking. 

“O que ele fez na McLaren me desencorajou em relação a ele para o resto da vida. Neste ano, ele pilotou bem, não há dúvida disso. Ele tem feito um bom trabalho [na Ferrari], mas quando alguém faz algo como aquilo, você perde o respeito”, declarou. 

 Piloto júnior da McLaren em 1973, Scheckter se refere ao fato de Alonso ter se envolvido – embora não tenha sido punido pela FIA – no maior caso de espionagem na história da F1.

À época, o espanhol foi um dos primeiros a receber Mike Coughlan, então projetista da McLaren, informações confidenciais sobre o carro da Ferrari. O episódio causou a exclusão da equipe de Woking do Mundial de Construtores em 2007. 

Na contramão de Alonso, Scheckter descreveu Hamilton como um dos pilotos mais agressivos do grid e elogiou o inglês por sua campanha nos primeiros anos de F1. Como ponto negativo, o sul-africano ressaltou o excesso de erros “estúpidos” de Hamilton no ano passado. 

“No primeiro ano e meio na temporada, [a atuação de Hamilton] foi brilhante. Quer dizer, ninguém chega e apresenta um tipo de performance daquela com tantas pequenas coisas dando errado. Foi incrível. Mas, no ano passado, ele não estava cometendo erros por ser muito agressivo. Ele estava apenas cometendo erros completamente estúpidos”, ironizou Scheckter. 

“Descrevo-o como o melhor piloto no tráfego. Costumava descrever [Jenson] Button como o pior, mas ele ficou bom neste sentido agora. Mas Lewis, para mim, foi fantástico nos primeiros anos. Ele faz algumas manobras no tráfego e sempre se sai bem nisso, à exceção de 2011. Sou um fã dele.” 
(fonte: Tazio)

***

Hummm... eu acabei de saber por FONTES privilegiadas que Alonso está sem DORMIR, COMER, BEBER ou NAMORAR por conta da SUPER opinião de Jody Scheckter. Tadinho do Alonso... isso ESTRAGOU suas merecidas férias!!! hahhahahahaha

Eu só me pergunto o que seria o que ele descreve como "mas quando alguém faz algo como aquilo, você perde o respeito"?!?! Uiiiiii que profundo! Tá, ok! Mas o que seria "aquilo"?!?

A pessoa dá opinião mas não tem nem coragem de dizer com todas as letras! Fala em questões morais, mas não diz o que é, foram tantas as "verdades" proferidas naquele ano que fico confusa!! rsrs E a reportagem do Tazio, tendenciosa, "explica direitinho" o que "aconteceu". Adorooooo, só que não! #arghhh

Ufaaa... mas eu fico feliz em saber que SOMENTE ALONSO sabia e se beneficiou das informações na McLiar! Hamilton não, tadinho! Ele não se aproveitou de NADICA!!! Tão puro e santo... ainda bem que existem pilotos anjos na F1 para combater o "mal" que Alonso causa ao esporte!!! Uffaaa...  Mas acho que ele não se lembra do que aconteceu na Malásia 2009... rsrs

Hahahaha... Deixem que falem. Com Alonso o lema é o seguinte: "Falem MAL, mas falem de MIM!!!!"

Se o Sr. Jody não acha Alonso o melhor, o RESTO da F1 acha... Então!?! hehehehe

Bjinhus, Tati

Comentários

Talita Regis disse…
Putz, meu! Que LIXO é esse????

Nusss, nem sei direito o que dizer!
Isso me deixou com muita raiva!

Como essa criatura ousa afirmar "ter perdido o respeito pelo espanhol após sua controversa passagem pelo time de Woking" ????

Honestamente, dá pra perder o respeito pela Working por se sujeitar à isso, feito, diga-se, por ELA MESMA!
Além, claro, da "imparcialidade" que ela demonstra sempre...
E é óbvio que o Hamilton não se beneficiou... ¬¬' Ahtá né, ele estava liderando sem os acertos dos engenheiros, pura e exclusivamente com o projeto inicial "não-espionado"... #SóQueNão...

E, desculpa, aí, mas "Ele tem feito um bom trabalho [na Ferrari]"???
Querido, se isso é APENAS um BOM trabalho as coisas estão feias para os outros... #SóDigoIsso...

Não há dúvidas de que os outros pilotos citados merecem respeito e nem é esse o ponto, mas sim essa coragem absurda que alguns tem de inventar teorias da conspiração... Como disse a Tati, "criar anjos para combater o mal"...
Ridículo, mais nada.
Eita nóis, Alonso, e mais propriamente, o fato de ele ser muito bom no que faz, incomoda muita gente, né???
#Tenso...

Talita Regis :\

Talita!!

Este povinho tem memória seletiva! Eles lembram somente que lhe é interessante! E só...

Entqanto falam do Alonso, ainda que mal, só dão a ele MAIS mídia!!! Então tá bããão!! hehehe

BJusss, Tati
wagner disse…
Tati, Scheckter é um piloto que possui "um" titulo, "o qual" teve um famoso acordo de cavalheiros na Ferrari, no qual, Gilles Villeneuve teve que "tirar o pé" para não levar o caneco? Kkkkk, o cara não teve competência para ganhar um título na pista, e ainda quer discutir capacidade técnica, kkkk, na boa... Santa Mclata, kkkkkk...Tati, vou ti plagiar: "ai meus sais, kkkkk"
Vanessa Santos disse…
Nossa, cara, me enche de raiva essas coisas!! A primeira coisa q pensei foi: E PQ O HAMILTON TA ENTRE OS MELHORES PILOTOS (pra ele) SE ELE TAMBÉM ESTAVA "SUPOSTAMENTE" METIDO NO LANCE DA ESPIONAGEM????AMEBA!!! E a segunda coisa q pensei foi SCHECKER WHO?????
Tati, concordo com TUDO q vc disse. É patética essa crianção do grande demônio da F1 que fizeram com o Alonso, e graças a Deus q temos pilotos que são anjos e santos na F1 pra combater o grande "mal" que ele traz ao esporte. É tanta hipocrisia que às vezes tenho vontade de vomitar.

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!