Tem história no Baú da Vovó

Essa foto que a Ludy postou do Jenson (ainda cheirando a leite com Quik) com o DC lá antigamente é do primeiro final de semana que Jenson Button colocou os pés em um paddock de F1. Em 2009, fizemos aqui no Octeto esse post  baseado em uma entrevista do Jenson falando desse dia e de quem ele encontrou.

Ninguém sabia, mas aquele final de semana foi um encontro de futuro Octetes!

“Q: Jenson, você se lembra da primeira vez que encontrou Bernie?
BE: Foi quando ele ainda estava usando macacão de bebê.

JB: Não exatamente. Estava na Formula Ford. Foi em 1998 e eu queria deseperadamente uma credencial para a F1. Assisti a F1 por 12 anos ana televisão, e eu queria assistir ao vivo. (quem diria....)


Q: Você deu a credencial?

BE: Claro que eu não tive escolha, depois que ele se apresentou para mim, como o futuro Campeão do Mundo!
JB: Para mim e para o meu pai, estar no paddock pela primeira vez, foi uma experiência extraordinária, principalmente porque encontramos Nico Rosberg e seu pai. Meu pai era um grande fã de Keke. Nico era muito pequeno e ficava "agarrado as pernas do pai" o tempo todo. Sou muito grato a Bernie e Frank (Williams), porque foram eles quem me deram a chance de pilotar na F1, 2000.

Vou recuperar algumas fotos, mas se vocês quiserem ver o post de 2009, basta clicar onde? Onde??? Onde??? Aquiiiiii!!!!





 Prestem atenção na camisa do Keke que ou estava com a mesma camisa nos dois dias ou JB trocou essa xadrezona por aquela que aparece com o DC na outra foto.

Adoro essas histórias!!!!


By Lu

Comentários

Gi disse…
Nico e o cabelinho de comercial de shampoo desde...sempre!

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz Aniversário, Alonso!!!!