Resultado Quiz do Octeto 2012


E finalmente! Depois de muita espera, contratempos da blogueira que vocês escreve, estou aqui para finalmente postar o vencedor ou vencedora do Quiz que comemorou os 5 anos do Octeto Racing Team no mês passado.

Antes de mais nada, quero agradecer a todos que participaram. Devo dizer que a disputa foi realmente apertada. Apertadíssima! :)

E o nome da pessoa que venceu o nosso quiz e que por isto terá a chance de participar do nosso Podcast de final de ano, assim como a ganhar um presente personalizado lindo (este é surpresa...rsrsrs) é alguém que participou inclusive, da homenagem do Octeto pelos nossos 5 anos.... #rufemostambores rsrsrs....

Portanto, cliquem aqui e saberão!!!! rsrsrsrs

Parabéns (não vou falar o nome para não cortar o clima de quem não clicou no link acima) kkkkkk!!!!!! Vamos lhe enviar um e-mail em breve! #Aguarde!!!

Beijinhos, Ludy

Comentários

Anônimo disse…
Nossa, fiquei uns dias sem acessar a internet pois estava viajando e volto e vejo esse post!!!! Adorei pesquisar na net as respostas p o quiz! Algumas perguntas eu ja sabia as respostas, as do kimi principlamente, mas muitas foram p quebrar a cabeça. As perguntas mais dificeis foram a musica preferida da Ludy do cd do villeneuve e a corrida preferida da tati (embora eu lembrasse do post, eu nao lembrava a resposta, rsrs). E a informação mais interessante q eu descobri enquanto pesquisava, embora bem basica, foi o nome do pai do Nico,Keijo!!! Não sabia q keke era apelido e rosberg-pai tem esse nome engraçado (n sei bem como seria a pronuncia em finlandes...).

Estou curiosa p saber o q é o premio!!! e muito obrigada meninas por fazerem essas brincadeiras p a gente participar. Vcs criaram um espaço muito legal p nós fãs!!!

Bjao, Fernanda
Duda disse…
Parabéns Fernanda!

Adorei participar desse Quiz, muito bacana. Mas... uma pergunta ainda paira no ar.

Qual é a sua música preferida do cd do Villeneuve, Ludy? kkkkkk

Procurei pacas nos arquivos do blog mas não encontrei.

Bjs
Fernanda!!!! Que bom que curtiu!!! Responda-me o e-mail que te mandei com o seu endereço please!!!! :)

Pry, minha música favorita é Private Paradise, acho que falo isto na foto que tirei com ele, porque pedi para ele assinar na letra desta música, foi a única coisa que consegui falar para ele quando o conheci... rsrsrs

bjs

Ludy
Anônimo disse…
Oi Ludy!! Acabei de responder seu email. E foi isso mesmo, achei a resposta no post do seu encontro com o jacques. vc postou a foto do encarte do cd com o autografo na pagina com a letra da musica. É nessas horas q google salva, rsrs

Bjs,
Fernanda

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!