Relembrando Kimi no WRC

Depois da primeira (de uma série) postagem relembrando a passagem de Kimi Räikkönen pelo mundo dos rallies, dou continuidade à brincadeira. :)

Começo com o vídeo do Rali do México, onde Kimi sofreu o seu pior acidente no WRC nos dois anos em que esteve por lá. Quase enfartei!!!! Ficar esperando notícias no Mundial de Rali após um acidente é a pior coisa que existe! Ah, e foi neste vídeo que descobri o pessoal do Negative, banda de rock da Finlândia que desde então não saiu mais da minha playlist.



Na segunda postagem temos o resumo do Rali da Jordânia. Kimi todo trabalhado na fantasia de Gladiador com um boné, lembram? #hilário Fora que neste evento o Iceman e Kaj pontuaram pela primeira vez na temporada ao terminarem em 8º lugar. Fiquei tão orgulhosa!!!



E encerrando o post, trago os melhores momentos do Rali da Turquia. Este vídeo causou quando foi lançado... rsrsrs... Nossa! Eu me lembro como se fosse hoje!!!! rsrsrs... Mas foi muito bacana porque para quem estava começando no mundo do WRC, Kaj deu uma aula básica e simples de como funcionam as coisas por lá. Para encerrar, se eu já tinha ficado orgulhosa no evento anterior, na Jordânia, neste fiquei mais ainda. Kimi e Kaj foram perfeitos e em função disto, conseguiram o melhor resultados deles no ano de 2010, a 5ª colocação e uma pilotagem que rendeu elogios e mais elogios na época.


Bom gente, por hoje é isto. Amanhã teremos mais! Espero que estejam curtindo a série!!! :)

Beijinhos, Ludy

Comentários

Neuza disse…
É impressionante como o rally consegue aproveitar as belezas naturais do nosso planeta, pegando esses super carros, colocando-os nas melhores paisagens e fazendo belas imagens.
Também adooooro o ronco do motor desse Citroen!!!
BONS TEMPOS!!!
Perfeito seu comentário Neuza. Concordo em tudo, em especial com a parte em que vc diz adorar o ronco do motor do Citroën... Eu compartilho!!!! :)

bjs

Ludy
Anônimo disse…
Ludy, o que eu vou dizer não tem nada a ver com os vídeos, mas eu achei interessante compartilhar. você provavelmente já deve ter lido Essa entrevista, digamos que seja um pouco- muito- antiga, ms quando eu li, consegui entender um pouco mais sobre a Jenni. Eu não consegui mandar somente o link da entrevista, mas a parte da entrevista está bem no fim, então aqui está: http://www.fkr.blogger.com.br/2006_08_01_archive.html
Espero que goste, Camila
Camila!!!!! Imagina!!!! Foi muito bacana você ter postado esta entrevista aqui. Estou planejando uns dois ou três posts sobre a Jenni e Kimi para este período de férias e este veio a calhar perfeitamente.

Já tinha lido sim, mas nada que não fosse bom ler novamente. E apesar de tudo o que a mídia fala, acredito que eles se amam de verdade e acho lindo que estejam juntos até hoje. Sou romântica e boba...sempre vou acreditar no amor!!!! :)

bjs

Ludy
Nicole Mathias disse…
Aqui em casa quando colocou a TV a Cabo não tinha a Fox Sport e não pude assistir o rally, agora esse ano que o Kimi voltou pra F1 começou a pegar a Fox Sport e agora eu não tenho a Sport TV e eu as vezes não assisto na Globo por que o Galvão Bueno me irrita ...A melhor parte é o cara tentando tirar o boné do Kimi e ele não deixa kkkkkkk

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Roubou a cena!

Alonso em 2023