Prelude: The Iceman Returns - Kimi Räikkönen

Faz muito tempo não posto os vídeos da Evenstar Saima por aqui. Primeiro porque ela esteve alguns anos sem fazê-los e segundo porque hoje em dia, todo mundo já pode vê-los sem que eu precise postar no Octeto... rsrsrs

Mas este em especial, quero compartilhar e comentar com vocês. Lindo e emotivo demais para mim, especialmente porque as imagens compartilhadas nele, vivi todas. E ver como ela juntou este vídeo de uma maneira tão simples, me emocionou.

É bom demais a gente ver algo assim e ter a sensação de dever cumprido, ou seja, de ter estado lá em todos estes momentos, e vivido-os da melhor maneira que você pode. Os anos de WRC com a passagem meteórica pela Nascar então, nossa!!! Parece que foram 10 e não apenas 2, tamanha a intensidade com que acompanhei tudo. #saudadeboa

Enfim, lindo o vídeo e vale demais a pena que vocês vejam!!!! :) Já estou aguardando a continuação! :)


Beijinhos, Ludy

Comentários

Anônimo disse…
Uau... Demais... Muito bom mesmo!
Nem sei mais o que escrever... haha. Pra mim que não acompanhei de perto, ôôô arrependimento, só lia uma notícia aqui e acolá, é diferente, mas é bem legal ter acesso á essa outra faceta dele.
Enfim, adorei o vídeo. Desperta muitas emoções mesmo.




Caitlyn.
José Renato disse…
Belíssimo vídeo! Além de vídeos, a Evenstar Saima faz ótimos wallpapers e disponibiliza até mesmo uns ringtones, como o que tenho usado nas férias: "just leave me alone..."
Samy disse…
Nossa este vídeo me emocionou e muito... principalmente na parte onde mostra o pai de Kimi,,, nossa sem palavras para expressar a minha gratidão por este homem que acreditou no sonho de seu filho e que se não fosse por ele Iceman talvez não estaria onde esta;;; na verdade a família Raikkonen á de ser parabenizada pessoas simples e de bom coração!!!!
Não tem como não torcer por um piloto como este ......

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!