Minha vez de falar sobre algumas coisinhas... rsrsrs

Esta não é a maneira ideal de começar minhas postagens em um domingo, mas estou cansada de certas coisas neste blog. 

Acho que na semana passada a Tatiana já explicou bem os motivos dela sobre não gostar mais de Sebastian Vettel (link aqui). Entendo a posição dela e estou aqui para apoiá-la no que for preciso. Acho que quem não gosta do que ela escreve, simplesmente não deve ler, como quem não gosta do que eu escrevo, deva fazer o mesmo.

Todos aqui sabem que o alemão é alguém que eu gosto. Aliás, não só ele, todos os outros, mesmo quando tive meus momentos de birra com Montoyucho e JB... rsrsrs... Temos uma equipe que dá trabalho para manter, mas que adoramos. Nosso lema é: uma vez octete, sempre octete!!! Nenhum deles nos abandonará porque somos ótimas chefes de equipe!!!! rsrsrs...

Outra coisa, tenho o meu jeito de cobrir o que acontece com Sebastian na F1, quem é fã do tricampeão e não curte o que faço, basta não voltar. A realidade é cruel, mas é simples assim, porque é óbvio que pela internet afora há outros lugares que falam sobre ele de maneira bem mais completa. Eu faço o que posso (com o tempo que tenho e com os octetes que tenho que cobrir). Se quiserem entender melhor como funcionam as coisas aqui no Octeto quando o assunto é postagem e quem faz o que, leiam isto. Não vou explicar mais nada porque sinceramente, não há mais a ser explicado.

Continuando, Vettel não é o meu piloto favorito neste grupo (estes são Kimi Räikkönen e Jacques Villeneuve), mas isto não significa que não gosto dele. Nenhuma de nós tem nos nove pilotos do Octeto seus favoritos, temos dois prediletos cada uma, o restante do grupo foi reunido porque sempre gostamos dos outros e gostaríamos de formar uma equipe só com aqueles pilotos que a gente realmente curtisse. E acreditem, cobrir todos eles é impossível, mas acho que ao longo dos anos temos feito dar certo. Do nosso jeito.

E quando eu digo, não é meu piloto favorito, não é pejorativamente. Não gosto quando as pessoas entram neste blog para ofendê-lo ou a Alonso, Jenson, Nico ou a qualquer outro octete (defendo todos eles). E olha que a quantidade de insultos que já recebemos ao longo dos anos com relação a todos os octetes é grande.

Por isto quero deixar claro que entrar aqui para ofender a qualquer uma de nós ou os nove pilotos pelos quais torcemos não é algo que aceitaremos. Há tempos tivemos que moderar os comentários em razão de ofensas principalmente em relação a gente. Não vou aceitar mais uma palavra que seja de xingamento contra qualquer octete neste espaço, nem com relação a mim, Tati ou Luane. Então por favor, meçam suas palavras na hora de comentar.

Eu espero ter sido clara. Quero que o Octeto continue a ser o lugar que sempre foi, aceitando o máximo possível de torcedores (independente do piloto pelo qual torça) e um ambiente onde a gente se divirta falando sobre automobilismo acima de tudo, serei extremamente seletiva com relação aos comentários. Não gostou de algum post feito por uma de nós e quer comentar, fique à vontade, mas seja educado. Qualquer xingamento, por mais brando que seja, a qualquer um dos octetes ou de nós será rejeitado. Argumentem. Não ofendam!

Beijinhos, Ludy

Comentários

Cíntia disse…
É verdade, Ludy!
É uma pena que as pessoas que gostam de um bem maior [automobilismo] ainda fiquem enfrentando essas briguinhas bairristas de "o meu é melhor que o seu" e "se o meu é bom, o seu não merece que ninguém goste dele" =(
Eu acho que nem posso me meter nesses assuntos polêmicos pq apesar de estar sempre aqui e lendo, claro que de uma certa maneira seletiva, o que é postado aqui, eu raramente comento alguma coisa, e quando comento, 99% dos posts são relacionados ao meu piloto preferido, Kimi Raikkonen!
Mas estou aqui somente pra dizer que torço de todo meu coração que essas coisas parem e que isso continue não interferindo em nada na maneira que vcs cobrem os Octetes. E também que isso não tire o Vettel do Octeto, meu segundo piloto preferido! rs
Obrigada pelo comentário Cíntia! Acho que você entendeu o X da questão. O Octeto é um blog de diversos pilotos. Sempre acaba rolando um estresse ou outro entre torcedores, é normal. Mas acho que a gente tem que saber lidar com isto né?! rsrsrs... Afinal, todos nós aqui curtimos corridas!!!!
Nenhum octete jamais deixará de ser Octete!!! :)

bjs, Ludy
Além do mais, por que Vettel seria tirado do Octeto!?! Não tem razão nenhuma para isso... Se for por mim, não tem problema pq já aprendi (ainda que na marra) a lidar com isso.

Agora é a vez de alguns leitores aprenderem a ME respeitar e respeitar ao MEU piloto.

Só isso!

Bjuss, Tati
Não há razão para ninguém sair do Octeto, fui eu quem me expressei errado no texto. #sorry

bjs, Ludy
nadja disse…
Me apaixonei por esse blog desde o primeiro dia q conheci,e como amo f1 gosto de ficar bem informada por isso sou fã do octeto,fico triste quando vejo esse tipo de coisa porque vcs fazem um trabalho tão bonito e não merecem isso,tenho um piloto favorito Alonso:) mais isso não me dá o direito de entrar e ofender os outros octetes nem a vcs meninas, sei respeitar opiniões e gostos diferentes,e é isso que faço quando entro no blog!bjusssssssssss#respeitoja
Fábio Mota disse…
Toda vez que vejo um comentário ofensivo, eu fico pensando como essa pessoa é na vida "reala.Será que ela é assim na fila do banco?? Será que é assim com os amigos, familiares, com colegas, no trabalho??

E a resposta que chego é que não. Muito pelo contrário, eu imagino uma pessoa que não faça nada. Que retenha em sua vida toda essa raiva, sem "descontar" em nada. E que somente pela internet ser um lugar livre e distante possa agredir uma pessoa estranha a ela.

Então por favor, vá encher a sua vida de sentido e não desconta a suas frustações em alguém que não tem culpa.

Até pq a pessoa que xinga a Tati por falar de Vettel, não o elogia quando a Ludy faz um post o exaltando!!!!!
Nadja, obrigada pelo apoio!!! Fico feliz que curta nosso espaço!!!! Fique à vontade para participar das discussões com a gente! :)

Fábio, sua última frase é exatamente o que comentei por aqui quando toda esta confusão começou.

bjs, Ludy
Cíntia disse…
Meninas, eu não entendi que o Vettel seria deixado pra trás (Nem achei que vc deu a entender, Ludy!). Apenas aproveitei a deixa pra pedir desde já! haha
=D
Fique tranquila Cíntia!!! Eu acabei me enrolando com as palavras também! rsrsrs...

bjs

Ludy
pri disse…
ludy ñ me assusta deixa o seb no octeto.tati ñ concordo com vc em relaçao ao seb mas gostaria de te dar parabens pelo comentario de cima,hoje vc ganhou meu respeito,ñ gosto do alonso,admiro seu carinho e respeito por ele.confeso que depois que conheci o blog gosto um pouquinho do alonso rsrsrs, serio .parabens meninas pelo blog.bjs
Pri, como disse acima, a culpa do mal-entendido foi meu. Esqueçam isto. rsrsrs

bjs

Ludy
Daniel Machado disse…
Não esquentem com os harters, eles aparecem somente para bagunçar. O blog de vocÊs é melhor que isso tudo. Toquem o blog em frente e tentem ignorar aqueles que ofendem.
bjs
Ai esses xingamentos me dão uma preguiça de viver muiaas vezes...

Ludy sabe que concordo com tudo que disse no teu post. É bem isso e não há mais nada a ser dito depois disso.

Sei que os espíritos de porco vão aparecer e encher o saco, mas dá nos nervos ver tannta gente desocupada e perdendo tempo com algo como xingar alguém em um blog sobre esportes.

Só temos mesmo a agradecer os leitores, a grande maioria, que são gentis, educados e super bacanas. Nenhum deles tem as mesmas opiniões sobre tudo, mas são geniais em suas discordancias educadas.

Obrigada!

Bjs, Lu
Manu disse…
Sei que é barra pesada encarar essas ofensas gratuitas de gente desocupada. Mas saibam que precisam ligar o botão do F#*@-se e seguir em frente. Vcs agradam muito mais do que incomodam.
Moderação ativada e qq conteúdo ofensivo não será aprovado. O silêncio, será a melhor arma contra essas pessoas.
À elas, caberá ler o comentários aqui e pensarem que somos muitos afetadinhos. Só posso dizer uma palavra: respeito. Se não tiverem, e souberem que não tem capacidade de aprender a ter, que arrumem outro passatempo.

=*
Unknown disse…
Bom eu acho que sou uma das maiores fãs de Vettel por aqui, para falar a verdade não me incomodo com a opinião da Tati não. Essa rivalidade entre Vettel e Alonso, e fãs de Vettel e Alonso vão além daqui, o "F1 fandom" está dividido assim agora, parece uma Guerra Fria rs. Não vou dizer que acho lindo tudo o que o Fernando Alonso faz e diz, mas eu o admiro muito!
Eu venho aqui pelo Kimi, e só, nos posts sobre o Alonso eu paro dou uma olhada naquele pedaço de homem e sigo em frente rs.
Por isso Tati eu te peço, quando for falar mal do Vettel pelo menos poste uma foto do Alonso bem gato para me compensar ok rsrsrs

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz Aniversário, Alonso!!!!