Mais fácil em 2013

Readaptado à F1, Räikkönen prevé temporada mais fácil em 2013

“Agora eu já conheço a equipe, então deverá ser um começo mais fácil para nós”, comenta o finlandês, terceiro colocado em 2012

Bruno Ferreira04/12/2012

Com uma temporada completa após seu retorno à F1, Kimi Raikkonen confia que seu início de ano em 2013 será ainda mais forte. O finlandês, que voltou à categoria em 2012 após dois anos afastado, teve uma campanha de destaque, terminando com o terceiro lugar no campeonato e com uma vitória, em Abu Dhabi.

Para o piloto, o fato de já estar totalmente readaptado à F1 facilitará sua vida na próxima temporada. “Acho que agora está muito mais fácil do que estava no começo do ano – e deverá estar ainda mais fácil no ano que vem”, avaliou.

“[Em 2012] Marcamos vários pontos, mas sabemos que, se tivéssemos começado o ano fortes, poderíamos estar na luta pelo campeonato. Agora eu já conheço a equipe, então deverá ser um começo mais fácil para nós.”

Raikkonen destacou a consistência de sua campanha após ter pontuado em 19 das 20 corridas do ano, embora ressalte a necessidade de um conjunto mais forte. “Foi bom, mas, com certeza, quando começamos a obter bons resultados, queremos melhorar ainda mais. Fomos bastante consistentes – não os mais fortes, mas consistentes. Isso nos manteve na luta pelo título por um bom tempo.” 

Por fim, o campeão de 2007 reiterou sua satisfação com o ambiente da Lotus. “Sempre disse que a equipe é diferente das outras pelas quais guiei antes. Tudo gira em torno das corridas, com menos política, então é um bom lugar para estar.”

Fonte: Tazio

E foi difícil em 2012 Kimi?! rsrsrs... Porque a impressão que tenho é que para você foi como tirar doce da boca de criança! kkkkk....

É impressionante mesmo, mas a Lotus é uma equipe com a cara do Iceman. Na verdade, eu diria com o espírito, por isto a simetria perfeita.

Que venha 2013!!!! :)

Beijinhos, Ludy

Comentários

Anônimo disse…
Estou muito ansiosa para a próxima temporada, expectativa de algo muito bom para o Kimi. Vamos ver o que nos aguarda.



Ludy... Sem novidades sobre a Lotus? (Novo chefe de equipe, venda, segunda vaga...)


Caitlyn.
Também estou Caitlyn!!! Sobre novidades, nada ainda. Pode deixar que quando tiver algo, postarei aqui! :)

bjs

Ludy
Anônimo disse…
Valeu, Ludy.
Fico procurando sempre algo a respeito, mas não tô achando nada e tá me deixando agoniada, sabe, queria ao menos um indício concreto de uma melhora significativa na Lotus. rs
É que realmente tô com um pressentimento muito bom sobre a próxima temporada, só espero que se concretize.




Caitlyn.
Manu disse…
2013 mais fácil? Olha que tenho planos para ir esse ano que vem à Interlagos hein? Olha, olha hehehehe...

=*
Talita Regis disse…
Eu fico tão feliz por ele!!!
*faz a dancinha da vitória*

Tão bom ver que ele achou um lugar onde ele pode fazer o que gosta sem que fiquem pentelhando ele!!!

E olha que o que ele pede, ironicamente, deveria ser o que todos eles, pilotos, deveriam querer: Que a coisa se limite às corridas!!!

Por isso essa minha felicidade com a Lotus!!!
Espero que a equipe só evolua no próximo ano e que Kimi tenha a chance de disputar o título!
Acho que vou por na minha cartinha pro Papai Noel!
XD

kkkkkkkkkkkkkkkk'

2013 vai ser épico!!! #IHopeSo!!!
^^
Talita Regis

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz Aniversário, Alonso!!!!