Indicação do Octeto: O homem do ano

Recebi da Tatinha (valeu irmã!!!) o link para o texto O homem do ano do blog Bandeira Verde, que eu não conhecia. O autor fala sobre nosso octete finlandês.

Fui ler. E para os fãs do Iceman é leitura obrigatória. #fato

Deixo aqui um trechinho que curti, mas para ler o texto completo vocês terão que clicar aqui.

Quanto finlandês aqui na Hungria. O carro está legalzão. Fiquei atrás do… Qual é mesmo o nome dele? Obrigado. Fiquei atrás do Romain Grosjean de novo? Vamos mudar a estratégia? Esse pit-stop que não chega logo. Puxa, valeu a pena. Tchau, Grosjean! Será que vou ganhar dessa vez? Não deu. Pelo menos, a garrafa de champanhe do segundo colocado é do mesmo tamanho da do primeiro. 

Adoro Spa. Ganho aqui todo ano. Não tem erro. Bem que o carro poderia colaborar um pouco. Um salve pra quem acha que eu não ando bem no sábado. Os caras tão malucos. Sobrou alguém nessa corrida? Ih, olha lá o velho queixudo. Será que eu consigo ultrapassá-lo na Eau Rouge? Vou tentar no três. Um. Dois. Três. Eita. É, foi fácil. Fácil demais. O que aconteceu com o carro? O que acontece com o carro? Como eu terminei no pódio? Sou foda demais. 

Para encerrar, apesar do tri do Vettel e o espetacular campeonato do Alonso, concordo com o autor do texto, também acho que o Homem do Ano na F1 foi Kimi Räikkönen. Não porque sou fã dele, mas porque simplesmente o que ele fez só veio a comprar o que eu sempre achei, Kimi está entre os melhores pilotos que a F1 já teve. 

Talvez, não seja o deus das pistas, o de mais títulos, o mais completo, o mais simpático, o mais legal com a imprensa, ou mais isto ou mais aquilo, mas faz a mescla perfeita do que para mim é um piloto bacana de F1: talentoso para caramba nas pistas e um personagem incrível (sem deixar de ser ele mesmo), fora delas.

Confesso que me chateio às vezes quando vejo que ele não recebe o valor que deveria por seu talento, mas também, ninguém é obrigado a gostar de todo mundo não é mesmo? #Éavida

Mas tenho uma certeza (e se a maioria das pessoas concorda ou não comigo, pouco me importa... #IcemanStyle), Kimi é fodástico e tenho um baita orgulho de ser torcedora deste cara! #Ludyorgulhosa

Aguardarei aqui os comentários de vocês depois de lerem o texto! rsrsrs

Beijinhos, Ludy

Comentários

Caitlyn disse…
O texto é muito bacana. Bem divertido e mostra um retrospecto por um outro ângulo. Show demais.
É meio estranho... Mas eu fico toda boba quando alguém elogia o Kimi, parece que os elogios são pra mim... hahaha... Vai entender.
Talita Regis disse…
Putz!!!

Ri do começo ao fim aqui!
Esses textos do Bandeira Verde são sempre assim, comédia pura!
kkkkkkkkkkkkkkkk'

Kimi foi formidável esse ano!
Lembro quando anunciaram o retorno dele, eu fiquei toda nervosa!
Não sabia se era verdade, se o carro era bacana ou não, se ele se readaptaria bem...
Enfim, embora seja uma admiradora dele e saiba muito bem do que ele é capaz, fiquei com um medo terrível de as coisas não darem certo...
Mas aí veio essa temporada, e, para minha alegria, os pilotos que mais admiro (Fernando e Kimi) foram simplesmente incríveis! :D
Eu amei tudo que se relacionou com F1 esse ano, e em grande parte pq Kimi voltou para ela! A coisa ficou bem mais divertida, não há dúvidas!

Texto muito legal, Ludy! Dá pra rir até, e ainda perceber a realidade da coisa!!!

Adorei!

Talita Regis

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Roubou a cena!

Alonso em 2023