Iceman's Club em Sampa by Melissa

Ontem eu fiz a estreia desta pequena série de textos sobre Kimi e um pedacinho da turma do Iceman's Club em Sampa com a participação da Pry (Quem não leu, aqui está).

E hoje é a vez da amiga que Kimi me trouxe através do WRC, a querida Melli, Melissa para quem ainda não a conhece!!! :)

Portanto, curtam o texto querido que a Melli escreveu para a gente! :)

Iceman's Club em Sampa by Melissa

Eu juro que pensei que não iria me interessar pelo Kimi Räikkönen na Fórmula 1, que eu deixaria pra lá, não ia acordar cedo e dormir tarde pra assistir às corridas, doce ilusão a minha. Quando menos percebi lá estava eu sentada na frente do sofá às 2h e tralala da madrugada pra ver a primeira corrida do ano, e assim foi durante toda a temporada. 

Tá bom, tiveram algumas que eu abortei a missão, dormi na frente da TV embalada pelo 'vrom vrom' dos motores e a voz irritante do Galvão Bueno, mas eu realmente segui, de mais perto que eu esperava de mim mesma, a temporada 2012 de F1. E assim quando chegou o GP do Brasil eu estava empolgadissíma, por vários motivos: 1º porque as amigas queridas que ganhei com o Mr. Räikkönen estariam em São Paulo, 2º porque o próprio estaria em São Paulo e 3º porque ele tinha grande chance de terminar em terceiro um campeonato que ninguém acreditaria que ele terminaria em tal posição após passar 2 anos no ralies.

Assistir a esse GP de casa não foi tão emocionante quanto ver de lá, mas foi interessante mesmo assim. Ri demais com as peripécias do piloto nº 9 em uma pista de Interlagos cheia de surpresas num domingo nublado e úmido. Aquele chove não molha, molha e depois seca, ai que agonizante. A disputa de posição, roda a roda com o Schumy, grudei os dedos na cadeira nessa hora, mas eu sabia que ali havia experiência e muitos títulos mundiais e descobri que definitivamente esses pilotos que sabem ultrapassar sem tirar o outro da corrida fazem falta atualmente. O pobre do Hulk não teve culpa, Interlagos molhado é assim mesmo e graças a isso Iceman terminou o campeonato em 3º, então adorei a saída do Hamilton.

Não vou negar que queria ve-lo no pódio aqui no Brasil, mas com a corrida que foi já fiquei foi muito grata dele ter terminado a prova e ainda fazendo um pontinho. Agora é esperar 2013 pra reunir nosso clubinho de novo e quem sabe poder comemorar bem mais que um 3º lugar no campeonato de pilotos!!!

********

Que texto mais gostoso de ler! Adorei Melli!!! Putz! Tivemos tão pouco tempo para colocar os assuntos em dia, já que você não teve como se unir a gente em Interlagos, mas ano que vem, se tudo der certo, o IC estará mais completo ainda!!! :)

E tomara que em 2013 a gente possa lutar por mais do que o terceiro lugar! :) #natorcida

Obrigada mais uma vez por participar amiga!!! Kiitos!!! :)

Beijinhos, Ludy

Comentários

Melli disse…
obrigada você pela oprtunidade!!!
beijos!!!
Myn disse…
Como a Ludy falou Melli!
Ano que vem o IC estará maior em Interlagos #odinheirovainospermitir
Tu tem que estar lá com nós!!!
\O/
Duda disse…
Faltou meu comentário! Não tive tempo de ler no dia, mas deixei salvo aqui pra poder ler com calma.

A Ludy tem razão, faltou tempo pra gente colocar os assuntos em dia, mas foi um prazer te conhecer pessoalmente, Melli!

Acredito que eu não consiga ir em 2013, mas oportunidades futuras virão pra reunir o grupo novamente.

Bjão e parabéns pelo texto!!

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!