Iceman's Club em Sampa by Ludy

Olá galerinha!!! Começo esta postagem pedindo desculpas, eu a deveria ter feito na segunda, mas simplesmente não deu. E depois do que minhas amigas e companheiras de Iceman's Club, Priscylla, Melissa e Yasmin escreveram ficou difícil falar algo mais né? #ArrasaramMeninas

Mas cá estou eu com a minha contribuição para este penúltimo projeto do IC para 2012 (sim, teremos mais um, aguardem!!! rsrsrs).

Iceman's Club em Sampa by Ludy


Quando eu paro para pensar em tudo o que aconteceu desde a saída e retorno de Kimi Räikkönen à F1 até o momento em que eu finalmente cheguei a Interlagos este ano, não acredito. 

Todos os sentimentos possíveis eu vivi desde aquele novembro de 2009. Raiva, ódio, tristeza, impotência, mágoa, decepção, medo, insegurança, carinho, felicidade, fidelidade, respeito, alívio, orgulho, mas o mais importante de todos, foi amizade. 

De 2009 para cá me aproximei bastante de alguns leitores e fãs do Iceman que conheci através do blog do Octeto. E ao longo do período que ele esteve fora da F1 foi quando estas amizades feitas por causa dele se solidificaram. Amizades que ultrapassaram o assunto principal (o Iceman) e foram nos mostrando a quantidade de gostos em comum que tínhamos, formando assim um círculo que eu aprecio muito. 

Por isto, a F1 em 2012 foi tão especial. Estes amigos que durante os anos mais difíceis compartilharam comigo todos os sentimentos acima estiveram representados por três pessoas em Sampa, Yasmin, Priscylla e Melissa. Três meninas super queridas que desde 2009 (a Melli desde dezembro de 2010) divido a alegria e o orgulho de ser torcedora deste finlandês danado. Mas não foram só elas. 
Melli, eu, Pry e Myn - Iceman's Club!!!! - Sampa 2012
Minha amizade com a Samy, a Carol Monteiro e a Emanuelle (Manu) também fizeram parte destes anos de aventuras, sustos e diversão no rali, depois daquele sofrimento de 2008/2009 na F1. Todas nós sempre estivemos em contado direto via redes sociais, e-mails e bate-papos do Octeto, ou até mesmo durante as longas madrugadas do WRC né Carol?! rsrsrs... 

O momento em que me dei conta que desta vez, Kimi estaria lá
E aí, quando cheguei a Interlagos na sexta, fiquei à frente do box da Lotus e vi que era real de novo, que o carro 9 da equipe de Enstone era o carro dele, foi impossível não lembrar de todas as minhas queridas companheiras de IC e que então se tornaram amigas. Pessoas com quem compartilhei tanto nos últimos anos e que de verdade, eu torço para que um dia, possam viver a emoção de ver Kimi pilotar ao vivo. E quem sabe, juntas?! Como fizemos eu e Myn, e foi de verdade, especial viver o GP do Brasil 2012 ao lado de uma amiga e torcedora de Kimi como eu. 

Para encerrar, preciso dizer que fiquei com medo de não ver Kimi ao vivo este ano. Chegar a Interlagos nesta temporada não foi fácil para mim. Na verdade, muitas vezes pensei que não seria possível. Os sacrifícios em 2012 foram os maiores que já tive que fazer para estar lá, mas valeu cada centavo, cada noite mal dormida, cada hora trabalhada por diversos finais de semana só para chegar naquela pista e ver o E20 de número 9. 

Quando deixei Interlagos após a corrida de 2009 pensei que tivesse sido minha despedida de Kimi e da F1. Voltei em 2010 e 2011 curtindo estar lá, mas com um vazio no coração que só quem já passou por isto vai entender. Mas daí veio 2012 e me senti completa de novo ao pisar naquele circuito onde vivi os dois momentos mais felizes da minha vida de torcedora de F1, estar presente no dia em que Kimi foi campeão mundial e quando finalmente pude conhecer e tirar minha foto com Jacques Villeneuve depois de 13 anos de espera. 

Interlagos é especial para mim não só pela F1, mas por todas as memórias e amigos que ele me traz cada vez que chego lá, sendo sobre F1 ou não. Na verdade, toda vez que eu piso naquele lugar sinto como se estivesse em casa. E como diria Dorothy do Mágico de Oz: “There’s no place like home!!!” 


********
Myn, Pry e Melli, obrigada de coração por mais uma vez atenderem ao meu chamado aqui na sala de reuniões do IC. #rsrsrsrs

Beijinhos, Ludy

Comentários

Myn disse…
Amei cada segundo que estivemos lá para ver o Kimi *-*
Que possamos estar lá em 2013 \O/ #denovo
Obrigada por estar lá torcendo comigo, por comemorar com Magnum,por ficar brava tbm com a Lotus no sábado de manhã e querer que eles escutassem a música da tropa de elite, por ficar somando quantos pontos faltava para o Kimi ganhar do Hamilton o terceiro lugar e por outros infinitos momentos minha grande amiga!!!
Ah o Kimi não sabe o quão importante ele é por trazer tantas pessoas especiais para nossas vidas né!!!

Um super beijo

Myn =)

GP do Brasil 2013 se Deus quiser e o Mundo Não Acabar \O/
Manu disse…
Como sempre, texto supremo!
Momento super especial não é Ludy?
Temos muito a agradecer ao Kimi por essas coisas, simplesmente.
Ano que vem vamos tentar ir na turma completa para Interlagos. \o/ #dedoscruzados

Myn, verdade...várias histórias para contar né?! Sexta a gente toda feliz lá em frente o box da Lotus, sábado com o humor alterando por causa do bendito motor e uma classificação sofrível e domingo aquela angústia das contas até que o Hamilton fez o favor de sair... #ufa

Tropa de Elite e o momento Magnum foram demais!!!!

Verdade meninas, Kimi nem sabe, mas é ainda mais especial porque nos tornou amigas! :)

Manu, mega ansiosa já esperando vc conosco em 2013 hein? Vai juntando o dindin e carregue a Michelle junto!!!

bjs!!!

Ludy
Anônimo disse…
Adorei o texto, Ludy.
Fico boba lendo esses relatos, imaginando quando será a minha vez... rs.
Aguardando a última surpresa. =)





Caitlyn.
Vanessa Santos disse…
"Na verdade, toda vez que eu piso naquele lugar sinto como se estivesse em casa."

Ludy, 2012, como vc sabe, foi a primeira vez em que fui a Interlagos, e é exatamente isso que vc falou que tenho dito a todos que me perguntam, ate para minha analista eu disse isso: eu pisei em Interlagos, ouvi aquele barulho ensurdecedor e senti que estava em casa, de verdade. É por isso que quero ir de novo e de novo, pra sentir o que senti quando pisei lá.
'Bora voltar então Vanessa!!! #Tamojunto rsrsrs

bjs

Ludy

Vanessa Santos disse…
Sem dúvida!!! #tamojunto Já to contando as moedinhas... kkkkkk

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz Aniversário, Alonso!!!!