Fofa!!!


Obviamente, como é normal (com exceção da Jenni), as mulheres dos pilotos foram com eles ao evento do FIA Gala ontem, em Istambul.

Olhem a Hanna Prater por lá! #fofa

Fonte: ovviamente.tumblr.com/

Beijinhos, Ludy

Comentários

Luna disse…
Algumas coisas nela não me agradam, mas é um conjunto de impressões pessoais e difíceis de explicar. Se o Seb a escolheu por tantos anos, ele que a conhece mesmo sabe bem o porquê. Às vezes, a gente antipatiza com alguém e depois que conhece a pessoa vê que ela não era nada daquilo que a gente imaginava. Mas, só para não deixar de alfinetar, como é que uma das ladys deixa o seu octete aparecer num evento desses com a gravata torta?
Anônimo disse…
Eu acho essa moça muito bonita, e estranhei a ausência da Jenni.






Caitlyn.
rsrsrs... verdade Luna, a grava do Seb está torta!!! rsrsrs

Jenni é um caso a ser estudado Caitlyn!!!! rsrsrs

bjs

Ludy
Paula Ferraz disse…
Cansei de tentar entender o que se passa com o Kimi e a Jenni. Ou o que se passa na cabeça dela. Eu é que não deixava o Kimi ir so a uma festa, seja la ela qual for, ainda mais essa ai, tao importante. Eu hein!

Paula
Tânia disse…
Eu também não entendo, pois ela nunca está com ele, poxa vida quando a gente está em um relacionamento quer que a outra pessoa nos acompanhe, sendo uma ocasião especial como essa seria bacana, ele não foi o campeão mas deu volta por cima, e calou a boca dos que falaram mal dele, dava pra Jenni fazer um esforcinho, se eu estivesse na pele dele ficaria chateada, mas vai saber né, vai ver ele também não se importa com isso !!
Vanessa disse…
aff faz tempo que quero desabafar isso.... olha pra falar bem a verdade acho que os dois(kimi e Jenni) nem juntos estão mais e a muito tempo. Não tem explicação uma coisa dessas, as ultimas fotos dos dois juntas parecia um casal feliz e apaixonado, sim sabemos que ela não gosta de aparecer, mas nos últimos tempos já foi de mais né?! eu que jamais no lugar dela deixaria ele sozinho assim, ainda mais em um momento desse.... Sei lá não engulo essa história não ...
Não quer aparecer tanto faz igual a hanna discreta na dela, MAS PRESENTE ......

ah Kimi está um gato né hehehe gente que isso, morri :D

Gi disse…
Olha, eu não sei, ela deve ter os motivos dela. Mas mesmo sendo 'reservada' e não gostando de aparecer, eu acredito que num momento desse de celebrar o marido, ela deveria estar presente, tipo a Hanna, que tbm não gosta mas estava lá com Sebastian. Ela não precisa dar entrevistas, tirar fotos, só prestigiar o cara. Mas, cada um com seu cada qual, kkkk

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!