Fernando "Perfeito" Alonso

WEBBER ELOGIA ALONSO: “ELE NÃO COMETEU ERROS DURANTE O ANO INTEIRO”  

Mark Webber declarou que Fernando Alonso fez uma temporada praticamente perfeita em 2012, apesar de ter perdido o título e destacou a regularidade do espanhol. 

 O australiano, companheiro do campeão Sebastian Vettel, disse que o piloto da Ferrari conseguiu passar o ano aproveitando o máximo de desempenho que seu carro poderia lhe proporcionar, o que provavelmente deixou a derrota no fim do campeonato ainda mais pesada. 

 “Acho que ele não cometeu erros durante todo o ano. Por isso acho que ele está tão decepcionado. Ele provavelmente sentiu que fez tudo o que podia”, afirmou Webber, segundo o site da revista “Austosport”. 

“Se foi a melhor temporada dele em relação ao que ele fez na pista? Pode ter sido. Ele não poderia ter feito muito mais”, continuou. Webber ainda lembrou a ultrapassagem que fez sobre Alonso a cinco voltas do final no GP da Grã-Bretanha, tirando a vitória do espanhol na prova de Silverstone.

Além do triunfo, a manobra custou sete pontos ao piloto da Ferrari, que perdeu o título por três. “Perder o campeonato por apenas três pontos… Foi sorte que o passei em Silverstone”, recordou o piloto da Red Bull, destacando a sua participação no título do companheiro.
(fonte: Tazio)

***

E de que adiantou ser perfeito!? Talvez se o carro tivesse quebrado algumas vezes ou se tivesse feito um monte de merda durante o ano, talvez o título seria dele.

Com Alonso nem quando ele É PEREFITO funciona... fazer o quê?!? 

Eu não gosto de ler estas coisas, porque me dá uma revolta!!! E eu tenho lidado tão bem com tudo isso... mas lembrar do que passamos dá muita raiva!!! grrrr

O que nos "salva" é ver que TODOS, até mesmo os adversários, admitem que Alonso foi o melhor do ano! Isso não vale título, mas vale respeito! Respeito pelo que se FAZ e não pelo que se TEM!

Bjuss, Tati

Comentários

Talita Regis disse…
Pelo menos eles admitem que Alonso foi inacreditável!

Só espero- sempre, aliás- que ele continue assim no próximo ano!
Se não vier o título, que venha ao menos esse reconhecimento...

Mas, tenho que concordar quando Webber diz que foi pesado perder dessa maneira, com Alonso sendo perfeito, pq, realmente, foi mais frustrante. Pelo menos pra mim foi, já pra ele não sei...

Alonso tem disso de ser tão guerreiro, que capaz que só parou um pouco, respirou mais fundo e começou a se preparar para a próxima...

Ele É incrível. :)

Talita Regis

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!