F1 2012 - Red Bull Racing 2012 - Post Season Interview at Servus TV Sport & Talk

Estava esperando este vídeo cair no You Tube para postar para vocês. É uma entrevista de Vettel e o pessoal da Red Bull no Servus TV.

Não entendo lhufas de alemão, mas se os fãs de Seb forem igual a mim quando assunto é Kimi, então está beleza, porque assisto tudo, mesmo em finlandês... rsrsrs...

O vídeo tem partes em inglês, mas com Vettel está em alemão mesmo! :)

Só tenho mais um comentário para fazer, Christian Horner citou os grandes adversários e pilotos talentosos da F1 que estão lutando com Vettel na F1: Fernando Alonso, Lewis Hamilton, Jenson Button e Mark Webber... Acho que não preciso dizer mais nada sobre o que me deu vontade de dizer ao Horner não né?! rsrsrs

Curtam aí! :)



Beijinhos, Ludy

Comentários

Talita Regis disse…
Bem, lá vou eu com meu tradutor um pouco falho, mas vamo lá:

Primeiro, ele fala sobre placas pra ele e pra todos os times (acho que é sobre aquele treco da luz amarela);
Daí ele fala sobre algo fora do ar (acho que o rádio dele) e do ocorrido entre ele e Fernando Alonso (disputa pelo campeonato).
Aí ele fala que para eles foi uma luta que envolveu o time: engenheiros, mecânicos...
Então ele fala que tentaram tranquiliza-lo, já que tudo poderia acontecer, mas que ele estava tenso e que tudo que queria era ver a bandeirada do final e contar o que aconteceu. Ele fala que o que teria que vir, viria e eles aceitariam como um time (acho que foi isso...). Ele fala algo sobre obter prazer e realização do que fez tbm.

Na segunda parte ele fala que foi muito trabalho, que o carro era rápido mas que tinha alguns problemas no começo. Aí ele meio que compara com os dois carros anteriores, e diz que apesar disso tinha confiança no carro, para guiá-lo. E então ele fala de como as coisas mudavam rapidamente, tipo, em Valência (abandono), depois em Cingapura (vitória), e que ele sentiu cada vez mais que o carro era novamente algo que ele poderia manipular e que ficava cada vez melhor e que junto com o time ele ficava cada vez mais rápido.

Por fim, na terceira parte, ele fala sobre o time, sobre viajar com ele, esse tipo de coisa. Fala que ele não é um super-homem e que ele fala com todos da equipe, mecânicos, engenheiros, etc.
Aí ele fala que quando eles perguntaram, na corrida do Brasil, se ele estava nervoso, ele respondeu que sim, que é normal ficar nervoso e tenso num momento importante do trabalho, com as especulações sobre a chuva e a posição de largada. Aí ele fala algo sobre rotina e sobre o coração dele, mas não entendi muito bem.

Agora os meus comentários:
Vettel folgado!!!! Todo mundo falando inglês e ele lá, dificultando as coisas! XD
Kkkkkkkkkkkkkkk’

Sobre o que o Horner falou, tbm deu vontade de mandá-lo aumentar essa listinha!
Cadê o Kimi seu bobo???
Hunft! ¬¬’

Bem, foi o que eu entendi! Ressalto que essa criatura loura aí fala muito rápido pro meu gosto, então me desculpo desde já pelos erros. (Tô aprendendo, um dia chego lá... U.U)

Vídeo muito show, Ludy!
^^

Talita Regis

P.S.: Isso não é um comentário! É um monstro enooooorme... Sorry!
Talitaaaaaa.... nossa tradutora oficial de alemão!!! Vou te contratar aqui para o Octeto! Não temos salário amiga, fazemos tudo por amor mesmo!!! rsrsrs... Se quiser...kkkkk

Obrigada demais pelo help!!! Para mim que não entendo lhufas está perfeito.

Sobre o Horner, quis é mandá-lo para aquele lugar. Como se diexa Kimi de fora de uma lista destas? Webber só esta nesta lista porque é piloto deles, caso não fosse não tem talento para estar no mesmo nível dos outros.

E adorei seu comentário monstro! rsrsrsrs

bjs

Ludy
Daniel Machado disse…
Acho que ele não citou o Kimi, porque o finlandês não esteve nos dois anos anteriores e neste não tinha o carro com condições de brigar pelo titulo. Acho que quando a Lotus fizer o carro bom o suficiente pra isso, ai sim eles começarão a citar o nome dele.
Não Daniel, ele mencionou que foi nesta temporada que Vettel teve estes adversários fortes.

Ludy
N@y disse…
Vcs estão de parabéns uma entendendo alemão e outros inglês e eu aki adiantando o vídeo e só ouvindo o Seb fofíssimo e suspirando sem entender lhufas com diz a Ludy kkkkkkkkkkkkk, mas não via a hora desse vídeo chegar por aki. :)
Bjosss
N@ay
Talita Regis disse…
kkkkkkkkkkkkkkkkk'

Bem que pensei em mandá-lo pra lá tbm, mas como esse Blog é um espaço politicamente correto, não me atrevi!
U.U

Que ousadia dessa pessoa!

Concordo plenamente contigo! O Webber só serve pra ocupar segundo posto, mas foi lembrado... Afff!
Espeeeera o Kimi ter um bom carro pra vc ver, seu chatonildo! ¬¬'
Se sem (carro) ela já foi melhor que seu ilustríssimo Webber, então... #Aguarde!

Opa! Tenho uma proposta de trabalho! Que emocionante!!!!!
Pode deixar comigo! Se eu conseguir entender, eu traduzo! XD
kkkkkkkkkkkk'

E N@ay, valeu moça!!! Tô chique agora, recebendo até elogios! XD

Talita Regis
Assino em baixo em tudo o que a Talita falou...kkkk

E sim...vc definitivamente virou a tradutora oficial de alemão aqui do Blog!!! rsrsrsrs... Portanto, socorra-nos quando puder!!! rsrsrs

bjs

Ludy
Talita Regis disse…
Sim senhora, chefe! o>

kkkkkkkkkkkkkkkk'

XD

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz Aniversário, Alonso!!!!