Anote na agenda

Com Button e Pérez, McLaren confirma apresentação do MP4-28 para 31 de janeiro

 Nesta quinta-feira (20), a McLaren confirmou que vai mostrar o novo carro no dia 31 de janeiro, um dia antes da apresentação da Force India. Com isso, a equipe inglesa vai ser a primeira a divulgar o modelo que vai disputar a próxima temporada da F1. O local do lançamento do MP4-28 não foi divulgado, mas vai acontecer na Inglaterra, sede do time.

Com motor Mercedes, a McLaren visa fazer um campeonato melhor do que em 2012, quando começou bem, mas perdeu força e a dupla formada por Lewis Hamilton e Jenson Button não conseguiu brigar com Fernando Alonso e Sebastian Vettel pelo campeonato.

A equipe de Working conseguiu sete vitórias na última temporada, mas enfrento problemas de confiabilidade ao longo de todo ano e acabou terminando o campeonato de construtores na terceira colocação, atrás de Red Bull e Ferrari. Para 2013, Button continua na equipe e vai ter a companhia de Sergio Pérez. O mexicano vai ocupar o lugar de Hamilton, que acertou sua ida para a Mercedes e vai ser o novo companheiro de Nico Rosberg pelas próximas três temporadas.

Fonte: Grande Prêmio

Anote na agedinha de lançamentos. Foram os tempos das grandes festas de lançamento, mas sempre é legal e ameniza a crise ficar vendo os carrinhos novos e os imaginando na pista. Especulando o quão bons ou ruins serão.

By Lu 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!