Vettel novamente o mais rápido



Finito o ultimo ensaio antes da tomada de tempo (fazia tempo que não usava essa expressão) para o Grande Prêmio dos EUA. Vettel, para variar, fez  o melhor tempo com a Red Bull que está monstruosa neste final de semana.  

Alonso, por sua vez garantiu o quarto tempo, atrás das duas Red Bulls  e de uma Williams “metida” ali na terceira posição por Maldonado. A  grande tarefa de Alonso neste final de  semana é não deixar Vettel ser campeão amanhã para tentar tudo, mas tudo mesmo em Interlagos. 

Entre os outros Octetes, Rosberg foi bem nesta ultima sessão com a quinta posição, enquanto Jenson e Haikkonen aparecem um pouco mais atrás na 10ª e 13ª posições respectivamente.

Às 16h, para valer, a formação do grid. Tira ou não Alonso um coelhão  - do tamanho de um t-rex – da cartola? Essa pole já tem dono?

By Lu

Comentários

Luiza Caruzo. disse…
huumm Tô preocupada com os tempos do Kimi desde ontem! Seria muito bom ele segurar essa terceira posição no campeonato até o fim! Mesmo que Lewis ou Weber ganhem a corrida amanhã e kimi não marque pontos, ele ainda continua na frente, mas quero ver ele no pódio!!
Quanto ao Sebastian, a Red Bull ta querendo confirmar o campeonato amanhã mesmo, mesmo torcendo pro Alemão quero ver show do Alonso até o final!

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!