Que jornalismo é este, gente!?


É assim que tratam Fernando aqui no Brasil! É por isso que gritam "Alonso viado!" em Interlagos... É por isso que tenho NOJO desta imprensa brasileira e desta torcida sem informação e sem formação!

Será que um jornalista não tem VERGONHA por escrever uma manchete tão absurda assim?!?!?!?

Aqui está o original das palavras do Alonso: aqui

Lamentável!!! Lamentável!

Bjusss, Tati

Comentários

Greta disse…
"Alonso viado!" gritaram mesmo isso? que horror! que papel fez a torcida brasileira? não é à toa que muitos pilotos não apreciam Interlagos(GP Brasil). Eu por medo de violência, nunca fui. Mas deve ser emocionante ver ao vivo.
Na verdade, essas manchetes não são escritas por profissionais, mas por qualquer um da redação.

Pri disse…
Nããão, pára com isso. Eu sinceramente não acredito que esse print que vc deu nesse post tá relacionado ao texto que vc colocou o link. Gente, eu nunca vi nesses meus mil anos de F1 alguém distorcer TANTO o que uma pessoa escreveu! Que isso!

Se eu que nem tenho muito gosto pelo Alonso fiquei revoltada, imagino você, Tati. Definitivamente, lamentável.

Eu saí desse GP profundamente envergonhada da torcida brasileira por várias situações que eu testemunhei, todas regadas à uma falta de educação sem medidas: O tal grito de "Alonso, Viado" que me incomodou muito, o comportamento das pessoas no setor A mexendo com várias mulheres, bebendo horrores e falando todo o tipo de besteira, duvidando que estávamos ali torcendo devido ao talento dos pilotos e não à sua beleza... isso sem contar a história que eu te contei sobre quando fui ver o Kimi, que vamos deixar em off...

É uma vergonha.
Talita Regis disse…
Ridículo!
Só dá para classificar essa coisa assim...

Mas eu já devia ter aprendido que eles vão distorcer tudo em favor deles próprios e que o "anti-herói" é INDISPENSÁVEL, não é?

Afff!
Dá vergonha na gente uma hora dessas! Qualquer um em sã consciência que ler um treco desses vai pensar que os brasileiros não entendem nada de automobilismo e de "imprensa especializada".
Essa última, cada dia estou mais convicta, não existe meeeesmo no Brasil...

Quanto ao comportamento da torcida, não é só lamentável como tbm frustrante. Infelizmente, deve servir de "rótulo" para os brasileiros em geral lá fora, quando esse é o assunto.

Fazer o que né???
Com toda a nossa "imparcialidade" de cobertura jornalistica, fica difícil...

Talita Regis
Bia disse…
"y los compañeros están de acuerdo en quién ha sido el mejor este año"

Isso depende de quien son los compañeros. Se forem seus companheiros de ferrari, perfeita a declaração. Agora, se ele se refere aos outros pilotos... aí realmente pegou mal.
Bia... releia o post e por favor! Notará o motivo da minha revolta...

Obrigada,

Tati
Ciro Mota disse…
Essa tal reação da torcida já vem de algum tempo e por isso que venho dizendo depois que foi anunciado: Alonso não deveria vir para esse tal evento do Massa em Janeiro.

Apesar dele dizer que gosta de Interlagos, seria melhor ele só aparecer por aqui na época do GP e só.
Patético, só isto que eu falo. Porque definitivamente, não há nada mais que dê para falar de um lixo destes.

E sim Greta, eles gritam estas palahaçadas. Reação típica de torcedor brasileiro que acha que F1 é como futebol... #aff

bjs

Ludy
Hugo disse…
Gente, as manchetes do Terra são assim mesmo... não me perguntem porque...

Só olhar, com todos os esportes eles deturpam ou criam factoides para causar polémica(acho que pensam que atrai leitor).
Paula Ferraz disse…
Tati amiga, você vai precisar de muita paciência, porque vão colocar o Alonso como o vilão da atualidade e cada dia será pior. Foi assim com o Schumi. Será assim com o Alonso. Imprensa brasileira, imparcialidade sempre! kkkkkkkkkk

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz Aniversário, Alonso!!!!