Quanto mais, melhor!

Alonso quiere lluvia: "Cuanto más lío, mejor" 

Fernando Alonso, que saldrá octavo en el decisivo Gran Premio de Brasil, espera que la lluvia aparezca durante la carrera porque de no ser así ve "imposible hacer podio", algo indispensable para que consiga el título mundial. 

"Con la pista húmeda iremos más rápido. Hay posibilidad de lluvia, pero no sabemos si será constante. Cuanto más lío, mejor, porque en seco es prácticamente imposible hacer podio", aseguró el asturiano. Sobre la calificación, Alonso afirmó: "Hemos hecho lo esperado, es decir, acabar el séptimo o el octavo. Mañana tendremos que pelear, como siempre. Hemos acabado en el podio las últimas cuatro o cinco carreras, así que mañana lo intentaremos otra ve".

"No tenemos los coches preparados para seco o para mojado", apuntó el piloto español. "Nuestras armas serán pelear, como siempre. Es increíble que haciendo séptimos u octavos en calificación aún estemos luchando por el Mundial. Así que por una carrera que falta, no nos vamos a rendir", dijo.
(fonte: Marca.es)

***

Aiiii... graças a Deus que este campeonato está no fim. Não dá mais para ver Alonso lutar com uma carroça contra pilotos em carros... Luta desigual!

Amanhã terei de ser forte, afinal, tudo tende a ser contra minha torcida. Fazer o quê?! Já temos experiência em derrotas... não que a gente se acostume, mas a gente pelo menos, já sabe mais ou menos como funciona! hehe

De qualquer forma estarei apoiando Alonso, e no final é isso que importa! hehe

Bjusss, Tati

Comentários

Ângela Lima disse…
Booooooooora começar a dança da chuva, né?
kkkkkkkkk.........
Ciro Mota disse…
O carro mudou muito com as condições de pista. Será que ele não acertou o carro pra chuva e quer esconder o jogo? Não sei, no fim de semana todo ele não tomou tanto tempo assim do seu companheiro, traçando uma comparação.

Ontem no quente o rendimento no P2 com tanque cheio e pneus duros o carro rendeu muito bem. Acho que o carro não casa bem com esse pneu médio e não é uma novidade.

Não tenha dúvida do que importa é o apoio.
Rod disse…
Acho que ele deveria ter ao menos ficado na frente do Massa na classificação (afinal, é o mesmo carro), assim poderia tentar superar Vettel na largada (e Webber, que costuma largar pra trás) pra correr atrás do título sem precisar torcer pras coisas acontecerem.
Claro, existe a possibilidade dele ter feito um acerto pensando na possibilidade de chuva, o que justificaria ter apenas o 8º tempo da classificação, e conseguir as posições na raça, qualidade de pilotagem na chuva e acerto mais adequado, até porque não seria tão difícil assim Vettel terminar abaixo da 4ª colocação com um carro que parece estar melhor acertado pra pista seca. Daria pra ele fazer bonito, levar o título e não depender de problemas dos outros.
larissa rachel disse…
://// chorei tanto hj... amanha vo chorar mais :/ queria da um abraço em fernando ... mais doq nunca

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz Aniversário, Alonso!!!!