Problemas, problemas...




Jenson Button sequer avançou ao Q3, atrapalhado por um problema mecânico. “Tivemos um problema no pedal do acelerador. Os mecânicos não sabem exatamente qual foi a causa, mas não consegui continuar”, lamentou o piloto, que prevê uma corrida difícil. “O circuito é divertido de guiar, mas não será fácil de ultrapassar. Chegar à Curva 1 lá atrás sera difícil.”, disse o piloto.(tazio)

Desde que pisou em Austin Jenson insiste que ultrapassagens serão complicadas.  Esperamos então uma prova chatissima? Mesmo que esse seja um post de Jenson, a declaração do inglês me faz pensar em Alonso largando da nona posição. Vai ter que rebolar para ultrapassar e não ficar “engarrafado” se quiser seguir lutando.

Sobre Jenson contra problemas mecânicos não há muito o que fazer. Não há piloto no mundo que corra sem carro.

By Lu

Comentários

Fern Kesnault disse…
isso não é só carro não...é braço mesmo....só foi cam´peão em função do carro que tinha nas mãos, assim como Damon Hill, Jacques Villeneuve, Mika Hakkinen, etc...
Janaina disse…
já repararam q toda vez q ele participa de um triatlon ele vai mal na corrida a seguir. pode na ter nenhuma relaçao mas é curioso ne. acho q o problema é com o carro e com ele tb, caiu muito de rendimento, nao esperava nem disputar o titulo mas pelo menos ter constancia nos resultados, ser mais combativo. os dois q estao disputando o titulo nao ficam por ai viajando atras de provas de resistencia.

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!